erro ao acesso admin

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: erro ao acesso admin

Mensagem por robra »

lruteski escreveu:Robra: não encontrei essa opção no cpanel, não tem nada de banco lá, isso vc estaria dizendo na minha hospedagem?
Isso... na sua hospedagem. Não sei qual o serviço que sua hospedagem lhe oferece mas você teria que acessar o seu banco de dados pelo recurso "phpMyAdmin", e depois seguir o que escrevi anteriormente.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lruteski
Novato
Novato
Nome Real: Lincoln Ruteski
Contato:

Mensagem por lruteski »

_Vinny_ escreveu:Creio que vai precisar atualizar o estilo do seu forum para funcionar na versão 3.0.8.
como eu irei fazer agora se não consigo entrar no ACP, não sei como atualizar o estilo, baixei a nova versão dele, mas como eu procedo agora ?
Se compilou é porque funciona!

--------------------------------------
Acesse meu fórum de RPG.
Ainda em construção:
Fórum Mesa Lendária

Meu blog de RPG
desatualizado:
Mesa Lendária
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Se vocês tiver MODs instaladas, você precisa atualizar manualmente editando os arquivos.

Se não tem MODs, basta substituir os arquivos em /styles/ com a versão atualizada, depois remova o cache do fórum, para isso vá ao diretório cache e remova todos os arquivos com exceção de .htaccess e index.htm
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
lruteski
Novato
Novato
Nome Real: Lincoln Ruteski
Contato:

Mensagem por lruteski »

_Vinny_ escreveu:Se vocês tiver MODs instaladas, você precisa atualizar manualmente editando os arquivos.

Se não tem MODs, basta substituir os arquivos em /styles/ com a versão atualizada, depois remova o cache do fórum, para isso vá ao diretório cache e remova todos os arquivos com exceção de .htaccess e index.htm
opa, agora deu certo, vlw ai pela ajuda _Vinny_, vlw ai pela ajuda Robra, agora está tudo funcionando como era pra estar ...

grande abraço aos dois ...
Se compilou é porque funciona!

--------------------------------------
Acesse meu fórum de RPG.
Ainda em construção:
Fórum Mesa Lendária

Meu blog de RPG
desatualizado:
Mesa Lendária
Trancado