Olá galerinha.
Já dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada similar.
Como faço para habilitar o RSS do meu Fórum? Já vi alguns fóruns em phpBB que usam essa opção.
É alguma MOD?
Vi que existe essa opção no ACP, habilitei ele e nada acontece! :(
Fico no aguardo.
Obrigado.
RSS do Fórum
Re: RSS do Fórum
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Maravilha robra! Funcionou perfeitamente.
Não tinha pesquisado nos artigos do site!!
Obrigado pela força.
Porém agora tenho outra dúvida,
Como faço para que esses feeds sejam enviados por e-mail para os usuários do Fórum ou do site?
Quando eu trabalhava com Wordpress, consegui fazer isso, no phpBB tem como?
Não tinha pesquisado nos artigos do site!!
Obrigado pela força.
Porém agora tenho outra dúvida,
Como faço para que esses feeds sejam enviados por e-mail para os usuários do Fórum ou do site?
Quando eu trabalhava com Wordpress, consegui fazer isso, no phpBB tem como?
Não encontrei nada a respeito do envio de RSS ou Feed por e-mail com o phpBB.
Tem o MOD RSS Feed 2.0 mas não sei se possui esta função.
Já que a sua dúvida inicial foi resolvida, acho melhor você abrir um novo Tópico com este assunto específico e marcar este como resolvido, para não misturar os assuntos e para que os usuários saibam qual realmente é a sua dúvida pelo título, facilitando o suporte.
Abraço.
Tem o MOD RSS Feed 2.0 mas não sei se possui esta função.
Já que a sua dúvida inicial foi resolvida, acho melhor você abrir um novo Tópico com este assunto específico e marcar este como resolvido, para não misturar os assuntos e para que os usuários saibam qual realmente é a sua dúvida pelo título, facilitando o suporte.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".