Imagem do Topo do Site.

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Night Angel
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 262
Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
Localização: Planeta Terra
Contato:

Imagem do Topo do Site.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    URL do Fórum: http://www.blackangelarts.com

    Estou com um problema..
    O monitor do meu PC é Full Hd (1920 x 1080)
    E nele a imagem do TOPO do fórum..aparece centralizado (Normalmente)
    Só que em outras resoluções de video..
    A imagem aparece descentralizado..
    Tem como fazer alguma modificação no Style..para que essa imagem fique centralizada em TODAS..as resoluções de video?


    http://www.picpanda.com/images/ar92lhpjoe3xi4huab48.jpg
    Imagem
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Imagem do Topo do Site.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Poste aqui o seu arquivo seu_estilo/theme/common.css.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Night Angel
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 262
    Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
    Localização: Planeta Terra
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Imagem do Topo do Site.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    Este estilo é o art_deluxe.
    E nele NÃO existe o arquivo common.css
    Imagem
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Imagem do Topo do Site.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Me parece que ele é baseado no Prosilver.
    Vi que a posição da imagem no topo está relacionada ao código abaixo em prosilver/theme/common.css:

    Código: Selecionar todos

    #logo {
        float: left;
        width: auto;
        padding: 10px 13px 0 10px; 
    Como não manjo de programação, fiz uma busca no Google com as palavras logo center prosilver phpbb na mesma pesquisa e retornou com vários assuntos sobre isso. Dê uma olhada e veja se algumas das soluções apontadas lhe ajudam também:
    1- http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... 35&start=0
    2- http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &p=6380985
    3- http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=2115651
    4- http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... 05&start=0
    Desculpe não poder ajudar mais.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Night Angel
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 262
    Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
    Localização: Planeta Terra
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Imagem do Topo do Site.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    Obrigado robra
    Vlw a tentativa..
    Mas..nada deu certo..kkk
    Vou deixar o tópico em aberto ok?
    Para ver se alguem que entenda de programação possa me ajudar.
    Imagem
    Trancado