Efeitos de brilho e afins na legenda

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Again
Membro Recente
Membro Recente

Efeitos de brilho e afins na legenda

Mensagem por Again »

Pessoal estou aprocura de imagens .gif que tenha algum efeito de brilho ou algo do tipo para colocar nos grupos da legenda.

Também queria saber se alguem pode me mandar as imagens desta: http://www.viciadosmu.com.br/forum/forum.php

Esses efeitos da legenda se conseguirem me mandar a imagem agradeceria.

Vlw.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Re: Efeitos de brilho e afins na legenda

Mensagem por gssilva »

Qual é o sistema de fórum que você está utilizando?

Editado*
Tópico movido para Pogramação Web e Design até a confirmação do sistema de fórum usado, caso seja phpbb será movido novamente para Suporte Geral do phpbb.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Olha aí a relação dos grupos do Fórum citado:

Código: Selecionar todos

<span style="background: url(images/efeitos/backround1.gif)"><font color="#660099"><strong>&#8226;&nbsp;Fundadores&nbsp;</font></strong></span> <span style="background: url(images/efeitos/backround3.gif)"><font color="#FF0000"><strong>&#8226;&nbsp;Administradores&nbsp;</font></strong></span> <font color="#8B008B"><strong>&#8226;&nbsp;Moderadores Globais&nbsp;</font></strong> <font color="#009933"><strong>&#8226;&nbsp;Moderadores&nbsp;</font></strong> <font color="#0066cc"><strong>&#8226;&nbsp;Coordenadores&nbsp;</font></strong> <font color="#999933"><strong>&#8226;&nbsp;Web Developers&nbsp;</font></strong> <span style="background: url(images/efeitos/backround6.gif)"><font color="#FFD700"><strong>&#8226;&nbsp;VIP VMU&nbsp;</font></strong></span></span> <font color="#006666"><strong>&#8226;&nbsp;Amigo VMU&nbsp;</font></strong> <font color="#993300"><strong>&#8226;&nbsp;Game Developers&nbsp;</font></strong> <font color="#666666"><strong>&#8226;&nbsp;Membros&nbsp;</font></strong> <s><font color="#f309ae">&#8226;&nbsp;Banidos&nbsp;</font></s> <font color="#ccff99"><strong>&#8226;&nbsp;Anunciantes&nbsp;</font></strong>
Agora é só ir no endereço do gif correspondente e baixá-lo.
Vou tomar como exemplo o grupo "Fundadores". Ok ?
Visite a página http://www.viciadosmu.com.br/forum/imag ... round1.gif, clique com o botão direito do mouse sobre o efeito e escolha "salvar imagem como..."
Faça o mesmo procedimento para os demais grupos que tem efeitos no código supracitado.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Again
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Again »

Phpbb! (fórum).

Sei como colocar só não sei como colocar duas imagens em um grupo por exemplo:

:twisted: Fundadores (e o brilho).

Obrigado.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

Tópico movido para Suporte Geral
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Again escreveu:Pessoal estou aprocura de imagens .gif que tenha algum efeito de brilho ou algo do tipo para colocar nos grupos da legenda.

Também queria saber se alguem pode me mandar as imagens desta: http://www.viciadosmu.com.br/forum/forum.php

Vlw.
Ué... não entendi.
Ao invés de mandar os efeitos, lhe mostrei como você mesmo pode pegá-los.
Quanto ao colocá-los na legenda, faça o procedimento do tópico....
Opa !!! Já tem um tópico com o título Efeitos e imagens na legenda... e foi você mesmo quem o abriu ??
Ahhhh... agora não dá para você dizer que o assunto deste 2 tópicos não são iguais. Imagem

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

robra escreveu:
Again escreveu:Pessoal estou aprocura de imagens .gif que tenha algum efeito de brilho ou algo do tipo para colocar nos grupos da legenda.

Vlw.
Ué... não entendi.
Ao invés de mandar os efeitos, lhe mostrei como você mesmo pode pegá-los.
Quanto ao colocá-los na legenda, faça o procedimento do tópico....
Opa !!! Já tem um tópico com o título Efeitos e imagens na legenda... e foi você mesmo quem o abriu ??
Ahhhh... agora não dá para você dizer que o assunto deste 2 tópicos não são iguais. Imagem

Abraço. Imagem
Isso mesmo.
E lá tem a solução para as duas perguntas.

Again, vá para o outro tópico que está no link postado pelo Robra e reabra aquele tópico, esse tópico aqui está trancado.
Trancado