Bom dia, sou novato para mexer em fórum e aconteceu que realmente não sei aonde mexi e agora não tenho acesso a área do moderador não consigo criar um novo fórum mesmo tendo acesso a área administrativa aparece escrito depois que A imagem do fórum especificada não existe.
Já fui em permissões várias vesez e nada, uma coisa que fiz foi excluir um fórum que tinha mais ele era o único daí não consegui fazer um novo.
Se alguém poder me ajudar seria muito grato pois já mexi bastante e não consegui arrumar isto, até porque é meu primeiro dia de administração do Fórum; melhor dizendo não sei quase que nada então por favor sejam mais específicos possível.
Obrigado.
Dúvidas com criação de novo Fórum.
Re: Dúvidas com criação de novo Fórum.
kadan escreveu:Bom dia, sou novato para mexer em fórum e aconteceu que realmente não sei aonde mexi e agora não tenho acesso a área do moderador não consigo criar um novo fórum mesmo tendo acesso a área administrativa aparece escrito depois que A imagem do fórum especificada não existe.
Já fui em permissões várias vesez e nada, uma coisa que fiz foi excluir um fórum que tinha mais ele era o único daí não consegui fazer um novo.
Se alguém poder me ajudar seria muito grato pois já mexi bastante e não consegui arrumar isto, até porque é meu primeiro dia de administração do Fórum; melhor dizendo não sei quase que nada então por favor sejam mais específicos possível.
Obrigado.
Consegui arrumar da um pouco de trabalho mas tem que fussar bastante, na verdade está tudo nas premissões, se alguém seenrosca como eu pense como o fórum fosse como sua empresa vc tem seus gerentes "administradores" seus supervisores
"moderadores" e seus colaboradores "usuários" agora vc tem que ir em permisões e dizer o que cada um pode fazer em sua empresa pode ver o forum não pode, pode ler o fórum há varias permisões tanto para o administrador como moderador e usuários então dependendo oque vc fazer vc poderá sua permisão paraaté não ver seu própio fórum; é meu estranho mas é assim que funciona. Seja persistente que vc irá conseguir.
Parabéns, Kadan...

Mostrou que a insistência com a vontade de aprender mais faz a diferença.
Na verdade, acredito que uns 90% da solução para as dúvidas sobre a criação, manuseio e problemas com um Fórum em phpBB já está disponível na net, seja aqui ou em outros sites e Fóruns que tratam sobre o assunto.
Uma dica é fazer primeiro uma busca com palavras sobre o assunto desejado clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS. Não encontrando algum Tópico relacionado, então, da mesma forma fazer uma busca no Google adicionando o termo "phpbb", inclusive com as mesma palavras em inglês(se não souber inglês é só usar o tradutor Google) já que o site http://www.phpbb.com trata grandiosamente do assunto.
Se mesmo assim não encontrar nada relacionado com o que deseja, não hesite em criar um novo Tópico com a sua dúvida porque o pessoal daqui, tanto a Equipe quanto os usuários, sempre estão dispostos não a "dar o peixe"e sim a "ensinar a pescar", a ensinar "o caminho das pedras".
Abraço.

Mostrou que a insistência com a vontade de aprender mais faz a diferença.
Na verdade, acredito que uns 90% da solução para as dúvidas sobre a criação, manuseio e problemas com um Fórum em phpBB já está disponível na net, seja aqui ou em outros sites e Fóruns que tratam sobre o assunto.
Uma dica é fazer primeiro uma busca com palavras sobre o assunto desejado clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS. Não encontrando algum Tópico relacionado, então, da mesma forma fazer uma busca no Google adicionando o termo "phpbb", inclusive com as mesma palavras em inglês(se não souber inglês é só usar o tradutor Google) já que o site http://www.phpbb.com trata grandiosamente do assunto.
Se mesmo assim não encontrar nada relacionado com o que deseja, não hesite em criar um novo Tópico com a sua dúvida porque o pessoal daqui, tanto a Equipe quanto os usuários, sempre estão dispostos não a "dar o peixe"e sim a "ensinar a pescar", a ensinar "o caminho das pedras".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Conrado Vieira
- Novato

Estou com o mesmo problema mas não consegui resolver, ja mexi nas permissões mas não adiantou.
Abra um novo tópico para tratar sobre sua dúvida, preenchendo devidamente o Formulário de Suporte conforme informa o banner abaixo: Abraço.Conrado Vieira escreveu:Estou com o mesmo problema mas não consegui resolver, ja mexi nas permissões mas não adiantou.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".