Estilo we_universal - Tamanho e Board3
Estilo we_universal - Tamanho e Board3
URL do Fórum: http://eiabrasil.com/forum
Eae galere,
Peguei esse estilo bem clean aqui e vou modificá-lo para ficar bem estilo militar.
http://demo.phpbb3styles.net/we_universal
Mas antes to com uns probleminhas que não consigo resolver.
1) Onde neste template eu edito as propriedades de tamanho dele?
Tipo, largura, altura, resolução,etc
2) Como faço para fazer o Board3 portal rodar com ele?
3) As colunas laterais em preto fosco (nas laterais do banner) são cores ou existe imagem degradê?
Como alterar a cor dessas colunas?
Abraços
Eae galere,
Peguei esse estilo bem clean aqui e vou modificá-lo para ficar bem estilo militar.
http://demo.phpbb3styles.net/we_universal
Mas antes to com uns probleminhas que não consigo resolver.
1) Onde neste template eu edito as propriedades de tamanho dele?
Tipo, largura, altura, resolução,etc
2) Como faço para fazer o Board3 portal rodar com ele?
3) As colunas laterais em preto fosco (nas laterais do banner) são cores ou existe imagem degradê?
Abraços
Re: Estilo we_universal - Tamanho e Board3
No arquivo theme/common.php, ache:3) As colunas laterais em preto fosco (nas laterais do banner) são cores ou existe imagem degradê?
Código: Selecionar todos
#header {
background: #292c2f;
width: 100%;
left: 0;
position: absolute;
} Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Vlw, no caso para adicionar uma imagem.. qual seria o código?
Adicionar uma imagem no lugar das bordas ?
Não sei lhe dizer, mas acredito que teria de aumentar a imagem do teclado para cobrir as bordas.
Abraço.
Não sei lhe dizer, mas acredito que teria de aumentar a imagem do teclado para cobrir as bordas.
Abraço.

Editado pela última vez por robra em 26 Jul 2011, 10:18, em um total de 1 vez.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Não, tipo..
Queria botar no lugar da borda cinza, uma imagem camuflada por exemplo.. e no banner um soldado.
Pra mim colocar uma imagem no lugar do header ali onde vc falou pra mudar a cor, qual seria o código?
Queria botar no lugar da borda cinza, uma imagem camuflada por exemplo.. e no banner um soldado.
Pra mim colocar uma imagem no lugar do header ali onde vc falou pra mudar a cor, qual seria o código?
Após fazer uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando a palavra "editar prosilver" na mesma pesquisa, vários resultados apareceram e dentre eles este Tópico que explica tudo sobre edição do Prosilver: kb.php?a=63
Veja se lhe atende.
Abraço.
Veja se lhe atende.
Abraço.

Ok, achei aqui o código.
Vc pode também me falar como redimensiono o tamanho do meu template?
O zoom ou a resolução, como preferir.. nos tutoriais e nos outros topicos diz algo sobre o wrap no common.css mas no meu template não existe a linha #wrap.
Mesmo fazendo a busca através do PESQUISAR, logo abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS eu não encontrei nada que fosse possivel fazer no meu template com a palavra REDIMENSIONAR TEMPLATE OU TAMANHO DO TEMPLATE.
ABRAÇOS
Vc pode também me falar como redimensiono o tamanho do meu template?
O zoom ou a resolução, como preferir.. nos tutoriais e nos outros topicos diz algo sobre o wrap no common.css mas no meu template não existe a linha #wrap.
Mesmo fazendo a busca através do PESQUISAR, logo abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS eu não encontrei nada que fosse possivel fazer no meu template com a palavra REDIMENSIONAR TEMPLATE OU TAMANHO DO TEMPLATE.
ABRAÇOS
Procurou pela palavra "wrap" ?
No common.css deste estilo tem #wrapper:
Tenta algumas configurações como:
Abraço. 
No common.css deste estilo tem #wrapper:
Código: Selecionar todos
#wrapper {
background: #fff;
border: 2px solid #e7e7e7;
width: 980px;
margin: auto;
} Código: Selecionar todos
padding: 0 20px;
min-width: 650px;
max-width: 925px;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
display: block;