Alteração template - [ME AJUDE]

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
suportekawa
Novato
Novato
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Mai 2010, 18:25

Alteração template - [ME AJUDE]

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por suportekawa »

    URL do Fórum: http://kawasakininjabrasil.com.br/forum ... bc2dc30fa7

    Entrando por este link acima é possível ver o tema instalado.

    Olá galera,

    Como faço para retirar ou substituir o que esta circulado na foto?
    A contagem ali de quantas mensagens tem em cada área.
    Eu queria que ali fosse imagem, igual 99% dos fórums na internet, onde posso colocar um tipo de imagem para cada
    tipo de tópico. Ex: tópico trancado, tópico fechado e etc.

    Imagem

    Se puderem me ajudar agradeço.
    suportekawa
    Novato
    Novato
    Mensagens: 84
    Registrado em: 11 Mai 2010, 18:25
    Você favoritou esta postagem

    Re: Alteração template - [ME AJUDE]

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por suportekawa »

    Alguém? Estou no aguardo.

    Também queria saber como mudar o tamanho e espessura da fonte das CATEGORIAS.
    Queria deixar ela em desataque, mais grossa e maior, pois da forma que esta, fica ruim de ler.
    Como faço essa alteração também?

    Abraços
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Alteração template - [ME AJUDE]

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Também queria saber como mudar o tamanho e espessura da fonte das CATEGORIAS.
    Queria deixar ela em desataque, mais grossa e maior, pois da forma que esta, fica ruim de ler.
    Como faço essa alteração também?
    Penso que você se refere a Geral, Salão das Motos, Parceiros.
    Se for, então abra o arquivo theme/stylesheet.css de seu Estilo e ache:

    Código: Selecionar todos

    caption a, caption a:visited, .cap-div a, .cap-div a:visited {
        color: #EEF7EE;
        text-decoration: underline;
    } 
    Aí, você pode inclui as linhas abaixo para alterar a fonte e o tamanho, por exemplo:

    Código: Selecionar todos

    font-family: Arial;
    font-size: 11px; 
    Você pode saber mais no Tópico kb.php?a=63.
    Como faço para retirar ou substituir o que esta circulado na foto?
    Em que página está a informação, porque acessei seu Fórum e não a localizei.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    suportekawa
    Novato
    Novato
    Mensagens: 84
    Registrado em: 11 Mai 2010, 18:25

    Re: Alteração template - [ME AJUDE]

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por suportekawa »

    Eu postei a imagem do que eu preciso retirar, esta circulado em vermelho.
    Link da imagem: http://www.brimg.info/uploads/2/c8a5c09514.png
    Link do meu forum com o tema: http://kawasakininjabrasil.com.br/forum ... 6c23f21c58

    Vou testar o que o amigo disse e ver se consigo alterar a fonte, se conseguir, é 50% já do meu problema,
    E se conseguirem me ajuda a retira aquela informação ali, ficarei muito feliz.
    Abraços
    suportekawa
    Novato
    Novato
    Mensagens: 84
    Registrado em: 11 Mai 2010, 18:25

    Re: Alteração template - [ME AJUDE]

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por suportekawa »

    Care eu abri esse stylesheet.css e não tem nada disso lá, pelo contrário, nem tem código praticamente, só alguns dizeres como o exemplo abaixo:


    */

    @import url("common.css");
    @import url("links.css");
    @import url("content.css");
    @import url("buttons.css");
    @import url("cp.css");
    @import url("forms.css");
    @import url("tweaks.css");
    @import url("colours.css");
    @import url("rt.css");
    @import url("typography.css");

    E agora como faço?
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Alteração template - [ME AJUDE]

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    O seu Estilo não é este: http://www.stsoftware.biz/phpbb3/index. ... alon_green, o Avalon Green ?
    Você está procurando o código no stylesheet.css do Prosilver e não no do Avalon Green.
    Aí você nunca vai achar mesmo... Imagem
    A questão da imagem, eu já a tinha visto mas o problema é que para identificar onde será mexido é preciso saber onde, em que página, estas informações aparecem porque acessei o seu Fórum e não vi esta página com informações "circuladas". Ela só aparece para usuários logados ?

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado