Como autorizar todos a editar seus tópicos?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Como autorizar todos a editar seus tópicos?

Mensagem por robra »

O que resta saber também é se a sua página dos tópicos, a viewtopic_body.html, "chama" os ícones "Editar" e "Citar".
Vou dar uma olhada lá e depois te digo.
Está normal. Agora é acertar nas configurações.
smallbreeds escreveu:Desculpe, é que no meu não tinha, é absolution e foi inserido pela MOD. :oops:
Que é isso.. não precisa pedir desculpas. Procuramos todos ajudar uns aos outros com a maior boa vontade e nem sempre acertamos... mas de qualquer forma estamos aprendendo.
É isso que importa.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Gleidson
Novato
Novato

Mensagem por Gleidson »

robra escreveu:Na sua pasta styles/balmy_blond/imageset/ tem que conter as pastas semelhantes as da /language, incluindo a /pt-br, e dentro dela os arquivos:
  • button_pm_forward.gif
  • button_pm_new.gif
  • button_pm_reply.gif
  • button_topic_locked.gif
  • button_topic_new.gif
  • button_topic_reply.gif
  • icon_contact_pm.gif
  • icon_post_edit.gif
  • icon_post_quote.gif
  • icon_user_deceased.gif
  • icon_user_online.gif
  • imageset.cfg
  • index.htm
Se em sua pasta pt_br tiver estes arquivos, então crie uma pasta pt-br, copie e cole os arquivos para ela.
Limpe o cache do Fórum.

Abraço. Imagem

Funcionou!
Não existia essa pasta pt-br dentro do estilo. Daí criei a pasta e copiei esses icones do estilo prosilver. Até o icone de mensagem privada apareceu. Obrigado a todos!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Beleza...
Não esqueça de marcar este tópico como resolvido.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
rarodrigo
Novato
Novato

Mensagem por rarodrigo »

Olá robra,

Achei um tópico para qual estou passando pelo mesmo problema , entretanto ele estaria voltado para outro tema que seria o proSpecial.

Todos os arquivos já estão na pasta informada, porém o botão de editar e nem mesmo a imagem para Criar Novo Topico, Responder estão aparecendo.

Será que é devido ao estilo que estou usando não estar chamado no arquivo viewtopic_body.html? Onde posso conferir?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

rarodrigo, abra um novo topico com sua duvida. Link este topico para o seu novo topico.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Trancado