[PEDIDO - MOD] Relatórios e Estatísticas
-
- Novato
[PEDIDO - MOD] Relatórios e Estatísticas
Não sei se já existe para a versão 3.0.9 que é a minha.
Mas preciso de um mod que me disponibilize as estatísticas do fórum como:
Tópicos mais visualizados
Tópicos mais comentados
Etc.
PS. O google analytics fornece informações gerais do fórum, não de cada tópico. Preciso de algo mais detalhado, coforme mencionei acima.
Agradeço a atenção.
Mas preciso de um mod que me disponibilize as estatísticas do fórum como:
Tópicos mais visualizados
Tópicos mais comentados
Etc.
PS. O google analytics fornece informações gerais do fórum, não de cada tópico. Preciso de algo mais detalhado, coforme mencionei acima.
Agradeço a atenção.
Re: [PEDIDO - MOD] Relatórios e Estatísticas
Dá uma conferida: phpBB Statistics
Teste e veja se funciona no phpBB3.0.9
@edit: é compatível com 3.0.9 ;)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Novato
Olá _Vinny_ você está dizendo pra eu verificar se é compatível ou está afirmando que é?_Vinny_ escreveu:Dá uma conferida: phpBB Statistics
Obrigada pela prontidão em responder.
Kamilla Moreira
Eu editei para afirmar que é compativel. :)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
-
- Novato
_Vinny_ ,
comecei a instalar esse MOD e me ocorreu a primeira dúvida. Dos arquivos que preciso add, um deles é:
Copy: root/includes/stats/*.*
To: includes/stats/*.*
Porém, a pasta stats não existe, devo criá-la?
comecei a instalar esse MOD e me ocorreu a primeira dúvida. Dos arquivos que preciso add, um deles é:
Kamilla Moreira
-
- Membro Intermediá¡rio
creio q ao enviar os arquivos para o diretorio do forum a pasta ira aparecer, lembrando q vc deve enviar todos os arquivos da pasta root... ;)
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
- Novato
Sim, quando eu digo "criar" me referia a enviar e logo aparecer.lovestories escreveu:creio q ao enviar os arquivos para o diretorio do forum a pasta ira aparecer, lembrando q vc deve enviar todos os arquivos da pasta root... ;)
Obrigada, vou continuar add os arquivos.
Kamilla Moreira
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
O diretório stats não existe mesmo, então você copia o diretório do jeito que ele está no diretório includes para a root do fórum.Kamilla Moreira escreveu:_Vinny_ ,
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
-
- Novato
Agradeço a ajuda de vocês. Consegui instalar e estou usando.
Porém, quando eu clico na aba "Periodic Statistics" aparecem na parte superior da página as seguintes linhas:
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/stats/stats_periodic.php on line 48: getdate() expects parameter 1 to be long, string given
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4512: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4514: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4515: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4516: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
Imagino que seja um erro meu na hora de add os códigos. Se alguém souber exatamente onde tenho que ir para corrigir isso, eu agradeço.
Porém, quando eu clico na aba "Periodic Statistics" aparecem na parte superior da página as seguintes linhas:
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/stats/stats_periodic.php on line 48: getdate() expects parameter 1 to be long, string given
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4512: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4514: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4515: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4516: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
Imagino que seja um erro meu na hora de add os códigos. Se alguém souber exatamente onde tenho que ir para corrigir isso, eu agradeço.
Kamilla Moreira
Basta revisar a instalação, veja todas as edições que fez e se editou corretamente.Imagino que seja um erro meu na hora de add os códigos. Se alguém souber exatamente onde tenho que ir para corrigir isso, eu agradeço.