Advertisement Management ou o Full Sponsored Forum

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Advertisement Management ou o Full Sponsored Forum

Mensagem por robra »

Estou na dúvida entre os MODs de anúncios Advertisement Management e o Full Sponsored Forum e por isso preciso da ajuda de quem conhece, pelo menos, o Advertisement Management para tirar algumas dúvidas:
1- O Advertisement Management cria uma coluna lateral, seja na esquerda ou na direita do Fórum, para se colocar o anúncio ?
2- Caso ele não crie a coluna lateral, se eu a criar manualmente eu consigo inserir nela anúncios ?
3- O anúncio fica em todas as páginas como lista de membros, página das MP's, ou só na index, na do Fórum e na dos Tópicos ?
4- Vou postar umas imagens do Full Sponsored Forum, tanto da página do ACP a tela dele no Fórum:
-Página do ACP
ACP_Advertisements_Edit.gif
-Página da configuração dos anúncios
ACP_Advertisements_Management.gif
-Página da configuração d tamanho do anúncio
ACP_Advertisements_Settings.gif
-Coluna com o anúncio na página do Tópico
Advertisement_Prosilver_Fitrst_post.gif
-Coluna com o anúncio na página principal
Advertisement_Prosilver_index.gif
Quem tem o Advertisement Management instalado poderia comparar as páginas e dizer qual é o mais completo.

Obrigado pela ajuda.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por robra em 21 Ago 2011, 20:47, em um total de 3 vezes.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: [DÚVIDA] Advertisement Management ou o Full Sponsored Fo

Mensagem por _Vinny_ »

1- O Advertisement Management cria uma coluna lateral, seja na esquerda ou na direita do Fórum, para se colocar o anúncio ?
Que eu me lembre, não.
2- Caso ele não crie a coluna lateral, se eu a criar manualmente eu consigo inserir nela anúncios ?
Sim, sabendo manipular os codidos dos anuncios nas templates.
3- O anúncio fica em todas as páginas como lista de membros, página das MP's, ou só na index, na do Fórum e na dos Tópicos ?
Todas.

4 - Comparando, a unica diferença é que no Advertisement Management não opção para criar barra lateral.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Advertisement Management ou o Full Sponsored Forum

Mensagem por robra »

Obrigado, Vinny.
Vou instalar o Full Sponsored Forum.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado