Troca de templates

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Julianomag11
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 13:15
Você favoritou esta postagem

Troca de templates

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Julianomag11 »

    URL do Fórum: http://
    Eu tenho um template proprio e gostaria de saber como adiciona+lo ao forum.
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Troca de templates

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por gssilva »

    Coloque o seu template no diretório Styles do seu fórum e segua os passos abaixo para ativa-lo.

    Entre no ACP e vá na aba Estilos, então na lista de Estilos desinstalados terá o seu estilo para instalar. Clique em instalar.

    Vá na aba Geral e clique em Configuração do Fórum e troque o estilo padrão do fórum e caso a opção Substituir estilo do usuário não estiver como sim, então a marque.

    Qualquer dúvida basta postar.
    Julianomag11
    Novato
    Novato
    Mensagens: 6
    Registrado em: 19 Jul 2011, 13:15
    Você favoritou esta postagem

    Re: Troca de templates

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Julianomag11 »

    Carocolega eu preciso do caminho de como instalar o templates ao forum.
    Avatar do usuário
    Gustavo Montes
    Novato
    Novato
    Mensagens: 75
    Registrado em: 19 Nov 2002, 18:24
    Localização: Belo Horizonte, MG - Brasil
    Contato:

    Re: Troca de templates

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gustavo Montes »

    Boa tarde. Qual o endereço do seu fórum?

    Para adicionar o template faça:

    Envie a pasta do template para dentro da pasta styles (que fica dentro do diretório padrão do phpBB).

    Acesse o painel de administração -> Aba Estilos e clique em instalar ao lado do nome do seu template.

    Feito isso vá na Aba geral -> Configuração do Fórum, selecione o estilo como padrão.

    Você pode marcar a opção Substituir estilo do usuário caso deseje que todos utilizem o template padrão.
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:

    Re: Troca de templates

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por gssilva »

    Julianomag11 escreveu:Carocolega eu preciso do caminho de como instalar o templates ao forum.
    Foi exatamente o que eu lhe disse.
    Siga todos os passos que você instalará a template no seu fórum e deixará padrão para todos os usuários.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Troca de templates

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Complementando, leia: kb.php?a=3
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado