Trocar nome do Style? Mesmo estilo, várias cores.

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 702
Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
Localização: Florianópolis - SC
Contato:
Você favoritou esta postagem

Re: Trocar nome do Style? Mesmo estilo, várias cores.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    lovestories, a primeira vez que entrei lá na página não mudou também, mas quando retornei, funcionou direitinho. Vou estudar e encher a paciência aqui para implantar isso....

    Vinny, como faria então?

    1 - Copiaria todos os css para outra pasta tipo theme2 com os css na nova cor?
    2 - Faria o mesmo com imageset?
    3 - Seria necessário criar outro tópico para tratar desse assuntos, que deve render algumas páginas? :oops:
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    lovestories
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 665
    Registrado em: 15 Jan 2011, 12:31
    Localização: Joinville

    Re: Trocar nome do Style? Mesmo estilo, várias cores.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por lovestories »

    _Vinny_ escreveu:Em qual link você testou?
    local host no style Se Sprites 8-)
    Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Trocar nome do Style? Mesmo estilo, várias cores.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por gssilva »

    smallbreeds escreveu:lovestories, a primeira vez que entrei lá na página não mudou também, mas quando retornei, funcionou direitinho. Vou estudar e encher a paciência aqui para implantar isso....

    Vinny, como faria então?

    1 - Copiaria todos os css para outra pasta tipo theme2 com os css na nova cor?
    2 - Faria o mesmo com imageset?
    3 - Seria necessário criar outro tópico para tratar desse assuntos, que deve render algumas páginas? :oops:
    Sim, crie outro tópico no fórum Styles / Templates mesmo, com o título adequado a sua dúvida e poste a sua dúvida no tópico.

    Caso queira dar uma lida, siga o último link da minha assinatura.
    Trancado