posting.php erro
-
- Novato
posting.php erro
URL do Fórum: LocalHost
Editado pela última vez por Meredeadmouir em 01 Jun 2015, 01:02, em um total de 1 vez.
- Gustavo Montes
- Novato
Re: posting.php erro
Não entendi... você disse que o fórum está em localhost e ao mesmo tempo disse que a página foi deletado do servidor, qual a real situação?!
Qual o endereço do fórum e qual versão do phpBB você está utilizando?
Qual o endereço do fórum e qual versão do phpBB você está utilizando?
-
- Novato
Foi deletado do servidor
Editado pela última vez por Meredeadmouir em 01 Jun 2015, 01:04, em um total de 1 vez.
- Gustavo Montes
- Novato
Não parece ser um ataque, está parecendo mais uma ação do serviço de hospedagem, você já entrou em contato com o seu servidor?
-
- Novato
eu entrei em contato com o servidor e estou esperando uma resposta para o ocorrido, depois eu passo aqui para dizer a resposta deles, eu tinha um backup do arquivo "posting.php" fiz só substituir um pelo outro, agora é saber pq isso acontece para se previnir ;)
daniphanton, certas vezes, quando vou baixar um arquivo do servidor pelo FTP, o arquivo simplesmente some, como uma especie que tivesse recortado o arquivo para o meu PC.
Verifique com seu host algum problema desse tipo.
Verifique com seu host algum problema desse tipo.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Novato
Deve ser alguma ação do servidor.
Editado pela última vez por Meredeadmouir em 01 Jun 2015, 01:01, em um total de 1 vez.
Beleza, vou marcar como resolvido. Qualquer coisa é só desmarcar e postar novas duvidas sobre essa questão.daniphanton escreveu:provavelmente deve ser uma ação do servidor :shock: , estou aguardando a resposta deles, o problema eu consegui solucionar, obrigado vinny e gustavo ;)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/