Absolution - Viewtopic.php

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contato:

Re: Absolution - Viewtopic.php

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por gssilva »

    diogoacs escreveu:Para não abrir um novo Tópico,

    Como eu faço pra mudar a cor do fundo das mensagens??? E como deixá-las branco e azul, branco e azul.....???

    Imagem

    Abraços e obrigado pela atenção!
    Por favor, de uma pesquisada no fórum que eu acredito que essa sua dúvida já foi respondida, e caso não encontre nada, ou mesmo uma que não foi respondida, abra um novo tópico com essa dúvida.
    Trancado