Botões não aparecem

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 6032
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contato:
Você favoritou esta postagem

Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Olá _Vinny_, mais uma vez muito obrigado. Só não encontrei onde posso fazer a última parte da informação, o diretório cache. É no painel ACP? Encontrei uma opção mas é para limpar todo o cache. Por favor, poderia me orientar mais uma vez? Agradeço muito por toda ajuda e atenção.

    O diretorio cache você pode visualizar pelo FTP. É a mesma coisa que você encontrou no ACP, pode limpar o cache por lá também.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bill4
    Novato
    Novato
    Mensagens: 10
    Registrado em: 02 Mar 2011, 09:55
    Você favoritou esta postagem

    Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bill4 »

    _Vinny_ escreveu:
    Olá _Vinny_, mais uma vez muito obrigado. Só não encontrei onde posso fazer a última parte da informação, o diretório cache. É no painel ACP? Encontrei uma opção mas é para limpar todo o cache. Por favor, poderia me orientar mais uma vez? Agradeço muito por toda ajuda e atenção.

    O diretorio cache você pode visualizar pelo FTP. É a mesma coisa que você encontrou no ACP, pode limpar o cache por lá também.
    _Vinny_ valeu pela ajuda (novamente). Tudo certinho. Muito obrigado mesmo. :D

    Fábio (Bill4).
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Bill4, de nada.

    Lembre-se de fazer os testes apos a troca de diretorio, principalmente em relação ao login.

    E se tens todas as duvidas postadas neste topico resolvidas, por favor não esqueça de marcar o topico como Resolvido.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    DiegoArcega
    Novato
    Novato
    Mensagens: 3
    Registrado em: 11 Set 2011, 00:16

    Re: Botões não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por DiegoArcega »

    Olá, estou com este mesmo problema, meus botoes nao aparecem.
    http://neysalles.com.br/forum/index.php
    Renomeei a pasta language/pt_br para language/pt-br só que deu erro no *common.php
    Criei uma pasta styles/ggValentine/imageset/pt_br e tb pt-br testei as duas e nenhuma deu certo.

    Também não consigo mais trocar de template. Estou tentando faz horas e sem sucesso..
    Obrigado
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    DiegoArcega escreveu:Olá, estou com este mesmo problema, meus botoes nao aparecem.
    http://neysalles.com.br/forum/index.php
    Renomeei a pasta language/pt_br para language/pt-br só que deu erro no *common.php
    Criei uma pasta styles/ggValentine/imageset/pt_br e tb pt-br testei as duas e nenhuma deu certo.

    Também não consigo mais trocar de template. Estou tentando faz horas e sem sucesso..
    Obrigado
    Os botões ficam na pasta respectiva ao seu Estilo e idioma em uso.
    Se seu Estilo em uso é o ggValentine e o idioma é o pt_br, então, os botões com o texto traduzidos para o português deve ficar na pasta styles/ggValentine/imageset/pt_br.
    Feito isso, você tem de atualizar o Sets de imagem e limpar o cache do Fórum pelo ACP.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    DiegoArcega
    Novato
    Novato
    Mensagens: 3
    Registrado em: 11 Set 2011, 00:16
    Você favoritou esta postagem

    Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por DiegoArcega »

    Obrigado amigo, mas já fiz isso, alias estou fazendo faz 4 horas.. e não acontece nada.
    Existe a possibilidade de dar bug e eu ter de reinstalar tudo novamente?

    viu, outra coisa, quando eu entro no forum sem estar logado, FUNCIONA! Agora se eu logo como administrador ou usuario, os botões somem.. alguma dica?
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Botões não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Confira as "Permissões dos grupos em foruns". Pode ser que o grupo "visitantes" esteja com permissão de ver e ler os fóruns e os demais grupos não.

    Abraço. Imagem
    Editado pela última vez por robra em 12 Set 2011, 10:03, em um total de 1 vez.
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    DiegoArcega
    Novato
    Novato
    Mensagens: 3
    Registrado em: 11 Set 2011, 00:16
    Você favoritou esta postagem

    Re: Botões não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por DiegoArcega »

    Robra, você é um gênio meu amigo! deu certo!
    Valeu mesmo!
    E acho engraçado essas configurações já deveriam de vir de fábrica não é!
    abraço
    Trancado