mod share on

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: mod share on

Mensagem por robra »

Deixe o seu Fórum "on line" da mesma forma que estava antes de instalar o Share On, ou seja, desinstale o Share On pelo install.php, retorne os arquivos do Fórum antes da edição deste MOD e delete do Fórum os arquivos referentes ao Share On. Depois verifique se a aba MODs aparece normal, se as demai abas estão normais e se o Fórum está normal.
Me avise após fazer isso.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Já está, já fiz tudo isso, desinstalei pelo install.php, voltei os arquivos anteriores, retirei os arquivos da share on, está assim lá
Estou fazendo uns testes no localhost na DB do online
Alguma coisa que eu possa testar?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Agora, poste um arquivo zipado com os seguintes arquivos atuais de seu Fórum "on line":
- viewtopic.php,
- language/idioma_em_uso/common.php,
- styles/estilo_em_uso/template/viewtopic_body.html,
- styles/estilo_em_uso/theme/buttons.css,
- styles/estilo_em_uso/theme/colours.css.
Aí, eu vou fazer as edições dos arquivos pelo install.xml do Share On e depois os repasso só para você rodar o install.php.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Elenir escreveu:... Voce conhece outro editor para mac free? os que tem na lista não são frees, só este textWarangler que encontrei.
Notepad++ para MAC : http://www.youtube.com/watch?v=X3ZZCMhRGrk
Além do vídeo que mostra como é o programa, há também o link de download: http://moocow.horizon-host.com/DL/Notepad++.dmg
Não tenho MAC e por isso não sei se funciona. Tem que testar, mas a interface dele é bem parecida com o do Notepad++. Tomara que tenha as mesmas funcionalidades.

OBS: Não esqueça de ler minha menagem anterior.

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Robra, voce não está acreditando em mim, testei o mesmo forum com a DB do forum online e deu erro, os arquivos estão ok

Olha, estou colocando os dois, o primeiro zip está sem editar (arquivos_sem_editar.zip) e o segundo já está editado (arquivos_editados.zip) prá voce ver que não tem erro, de tanto checar já decorei esses arquivos.

http://www.sagittadesign.net/arquivoszi ... editar.zip

http://www.sagittadesign.net/arquivoszi ... itados.zip
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Elenir.

A questão não é de credibilidade, mesmo porque pelo Fórum que você mantém mostra que você é capaz e ele fala por si só, mas é para isolarmos a possibilidade de textWarangler estar corrompendo os arquivos.
Veja se você consegue instalar e testar o "Macpad++"(Notepad para o MAC).
Assim que fizer as edições eu posto aqui.

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Macpad? esse é bom?
vou ver se é free
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Segue o arquivo zipado com os arquivos editados para a instalação do Share On 1.2.0. Ok ?
arquivos_editados.zip
Sigas os passos:
1) Renomeie para .OLD os arquivos abaixo de seu Fórum "on line":
- viewtopic.php
- language/idioma_em_uso/common.php
- styles/estilo_em_uso/template/viewtopic_body.html
- styles/estilo_em_uso/theme/buttons.css
- styles/estilo_em_uso/theme/colours.css

2) Descompacte o arquivo arquivos_editados.zip e faça upload dos arquivos para as respectivas pastas.

3) Só o fato de abrir e fechar um arquivo pelo textWarangler, mesmo sem editá-lo, pode ter corrompido o arquivo. Por isso, descompacte o arquivo share_on_1_2_0.zip abaixo e faça upload dos arquivos do MOD Share On 1.2.0 para as respectivas pastas em seu Fórum.
share_on_1_2_0.zip
4) ANTES de rodar o install.php, faça o seguinte:
- Limpe o cache do Fórum e de seu navegador.
- Atualize a Template, Temas e Sets de imagem de seu estilo em uso.

Se na pasta phpbb_config não existem aquelas variáveis que na instalação anterior apareceu mensagem de erro, então, nesta instalação não haverá mensagem de erro.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Obrigada Robra, mas não deu certo, ocorreu o mesmo problema, mod abre página em branco no ACP

Comparei linha por linha, a tabela config.phpbb do localhost com o config.phpbb online e encontrei uma linha com share on 1.0.1, que deve ter sido aquela primeira que instalei do Jesus, que foi abandonada, aí deletei a linha e refiz o processo, a mod instalou e pude ativar no ACP mas não aparecem os botões. Só consigo ver os botões no logout, no login não aparece, quer dizer só para visitantes.

Fiz o mesmo processo no localhost com aquela copia do DB e os botões aparecem, vai entender.

O estranho é que quando ativo a mod aparece um espaço no top onde os botões deveriam entrar, veja nas imagens

Imagem

Imagem
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Opa... estamos chegando lá.
Como visitante vejo apenas os ícones do facebook, Twiter, Myspace e Delicious.
1- É isso mesmo, ou seja, você retirou os outros ícones ? Se "sim" como você fez para retirar os outros ícones ?
2- Verificou a permissão dos grupos ?
3- Atualizou a Template, Tema e Sets de Imagem do Estilo em uso ?
4- Limpou o cache do Fórum e de seu navegador ?

P.S.: Testou o Notepad++ para MAC ?

Abraço. Imagem
Trancado