URL do Fórum: http://www.mundoardido.com
Já tinha visto este tipo de descrição na página de "quem está online" no meu fórum e sempre achei estranho.
Vejam o screen e me expliquem porque o visitante está "respondendo mensagem em diário"?
Vejam este agora:
Como um visitante pode ver o painel de controle do usuário se ele não é registrado, e por mais que ele esteja se registrando, o local não seria outro dentro do fórum?
Aproveitando o assunto: dentro da página de "Quem está online" em "Local do Fórum", que é onde indica a localização do usuário dentro do fórum, eu queria saber se existe alguma MOD que ao clicar no endereço em "Local do Fórum" nos leve diretamente para onde o usuário está naquele momento?
Abraço.
Tuca
Dúvida: Visitante respondendo mensagem
-
tucabail
- Membro Recente

- Nome Real: Altamir B Ponchielli
- Contato:
Dúvida: Visitante respondendo mensagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Devemos estar sempre em busca de nossa evolução, de corpo e de alma!
Autor: Tuca
Re: Dúvida: Visitante respondendo mensagem
Será que é porque tem um usuário com o login de nome "visitante" ?? 
Estava vendo quem estava "on line", aí o usuário Google Feedfetcher estava "Visualizando Knowledge Base" e quando cliquei sobre "Visualizando Knowledge Base", fui redirecionado à respectiva página:
kb.php.
Abraço.

Ué... atualmente já não é assim ?Aproveitando o assunto: dentro da página de "Quem está online" em "Local do Fórum", que é onde indica a localização do usuário dentro do fórum, eu queria saber se existe alguma MOD que ao clicar no endereço em "Local do Fórum" nos leve diretamente para onde o usuário está naquele momento?
Estava vendo quem estava "on line", aí o usuário Google Feedfetcher estava "Visualizando Knowledge Base" e quando cliquei sobre "Visualizando Knowledge Base", fui redirecionado à respectiva página:
kb.php.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tucabail
- Membro Recente

- Contato:
Claro que não Robra...srsrsrkkkkkkkk
Hoje é assim, mas como ADM poderíamos ser direcionados direto ao tópico onde está o indivídio "visitante", pois já cliquei sobre ele quando estava "enviando mensagem em diários" ou "vendo painel de controle do usuário" e fui jogado na página inicial, por isso acho estranho o cara "visitante" postar e fazer outras coisa, pois não tem permissão para tal e suas mensagens não existem (já vasculhei e não achei), como nem o usuário "visitante" também não existe.....esclarece ai !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Hoje é assim, mas como ADM poderíamos ser direcionados direto ao tópico onde está o indivídio "visitante", pois já cliquei sobre ele quando estava "enviando mensagem em diários" ou "vendo painel de controle do usuário" e fui jogado na página inicial, por isso acho estranho o cara "visitante" postar e fazer outras coisa, pois não tem permissão para tal e suas mensagens não existem (já vasculhei e não achei), como nem o usuário "visitante" também não existe.....esclarece ai !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Bem... aqui tem um usuário com o login "visitante", mas vou responder à sua pergunta.
Quando um visitante clica no botão RESPONDER em qualquer tópico do fórum SUPORTE GERAL, aparece como "Respondendo mensagem em Suporte Geral" em QUEM ESTÁ ONLINE.
Quando um visitante clica no botão NOVOTÓPICO no fórum SUPORTE GERAL, aparece como "Enviar mensagem para Suporte Geral" em QUEM ESTÁ ONLINE.
Satisfeito, Mr. Pepper ??
Abraço.
Visitante na página de Login - ucp.php?mode=login - aparece como "vendo painel de controle de usuário" em QUEM ESTÁ ONLINE.Como um visitante pode ver o painel de controle do usuário se ele não é registrado
Quando um visitante clica no botão RESPONDER em qualquer tópico do fórum SUPORTE GERAL, aparece como "Respondendo mensagem em Suporte Geral" em QUEM ESTÁ ONLINE.
Quando um visitante clica no botão NOVOTÓPICO no fórum SUPORTE GERAL, aparece como "Enviar mensagem para Suporte Geral" em QUEM ESTÁ ONLINE.
Satisfeito, Mr. Pepper ??

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tucabail
- Membro Recente

- Contato:
Opa....certamente que sim "Cobra"...rsrsrsr
Tudo respondido e resolvido.
Valeu pelo esclarecimento.
Obrigado "cranícola"...srsrs
Abraço e ótimo fim de semana.
Tuca
Tudo respondido e resolvido.
Valeu pelo esclarecimento.
Obrigado "cranícola"...srsrs
Abraço e ótimo fim de semana.
Tuca
Estava procurando uma outra coisa quando achei um MOD que muda o link do fórum, em "QUEM ESTÁ ONLINE", para o link do tópico.
Criei um Tutorial com a explicação contida no MOD, não tendo a necessidade de baixá-lo:
Trocar o link de fóruns para tópicos em "QUEM ESTÁ ONLINE"
No caso do "visitante" que clica no botão "RESPONDER" em qualquer tópico do fórum SUPORTE GERAL, ele será redirecionado a página de login, porém, no "QUEM ESTÁ ONLINE" vai aparece como "Respondendo mensagem em Suporte Geral", e ao clicar neste link você será redirecionado a página de resposta do respectivo tópico como se fosse você quem o estivesse respondendo.
Abraço.
Criei um Tutorial com a explicação contida no MOD, não tendo a necessidade de baixá-lo:
Trocar o link de fóruns para tópicos em "QUEM ESTÁ ONLINE"
No caso do "visitante" que clica no botão "RESPONDER" em qualquer tópico do fórum SUPORTE GERAL, ele será redirecionado a página de login, porém, no "QUEM ESTÁ ONLINE" vai aparece como "Respondendo mensagem em Suporte Geral", e ao clicar neste link você será redirecionado a página de resposta do respectivo tópico como se fosse você quem o estivesse respondendo.
Abraço.