Tópicos vazios

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
dany bion
Novato
Novato

Re: Tópicos vazios

Mensagem por dany bion »

Robra vc falando parece a coisa mais fácil do mundo....mas não p mim.bem que eu gostaria...mas não quero fazer desaparecer meu fórum.

Tem outro jeito de eu arrumar o probleminha dos tópicos.
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Você tem alguma modificação instalada no seu fórum?
Tem anexos?
Tem backup do banco de dados no seu fórum?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Robra vc falando parece a coisa mais fácil do mundo....mas não p mim.bem que eu gostaria...mas não quero fazer desaparecer meu fórum.
Veja bem... a sugestão que dei é deixar o seu Fórum atual do jeito que está, funcionando, no ar, e paralelo a isso instalar um novo fórum já na versão 3.0.9 do phpbb, que é a atual, em um outro endereço como http://www.scraprio.com/phpbb. Paulatinamente, você vai deixando o novo Fórum igual ao atual. Quando o novo estiver igual, aí faz-se a importação dos usuários, mensagens, etc, do Fórum atual para o novo. Depois de tudo testado e funcionando, aí se aposenta o Fórum antigo.
Tem outro jeito de eu arrumar o probleminha dos tópicos.
Olha... pode até ser tenha mas como conheço o phpbb a partir da versão 3.0.8 eu já não saberia como verificar isso porque os arquivos são diferentes. :roll:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
dany bion
Novato
Novato

Mensagem por dany bion »

Vou tentar!!

Obrigada a todos pela ajuda
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Ok.
Abaixo estão as páginas referente a instrução de instalação do phpbb e do idioma em Português:
1º) Instalando o phpBB3
2º) Idioma em Português

Caso haja dúvidas e necessite de uma resposta imediata, realize uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS ou na caixa de pesquisa ao lado do logo Suporte phpBB, no topo da página.
Se não encontre uma resposta adequada à sua dúvida, então basta postá-la abrindo um novo Tópico na área correspondente.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vou marcar este Tópico como resolvido e caso não encontre respostas às suas dúvidas na pesquisa é só abrir novos Tópicos com o título correpondentes à elas.

Abraço. Imagem
Trancado