Caixa de Publicidade somente quando logado

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por tvdecoevoxl »

certo meu horario ta se esgotando aqui, vou tentar depois posto! so mais uma pergunta o codigo que vc me passou dpeois de editado vou cola lo onde?!
abracos e todos e obrigado pela força!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por robra »

Desculpe... entendi errado o que você tinha escrito, mas já corrigi o código que postei em minha mensagem anterior. Ele é o conteúdo de seu arquivo HTML que você criou para o banner em flash.
Qual o nome de seu arquivo HTML que você criou e colocou na pasta Template de seu Estilo ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por tvdecoevoxl »

o nome do arquivo é "rifasmart2.html"
Bom entao pego o codigo e colo onde?! (naquele codigo anteiror como fieto no tuto do anuncios?)
desculpe tantas perguntas mas sou novo nisso, mas todas as dicas suas tem me ajudado muito!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por robra »

Abra o arquivo rifasmart2.html e substitua o todo o seu conteúdo pelo código que postei aqui: viewtopic.php?f=148&t=44577&start=20#p271985.
Depois limpe o cache do Fórum.
OBS: Estou considerando que você já incluiu a linha <!-- INCLUDE rifasmart2.html --> no final do arquivo overall_header.html de seu estilo, após a última linha <!-- ENDIF -->.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por tvdecoevoxl »

Bingoo!! agora sim amigo, muito bom dia!
Deu certo, eu acho que a confusao que fiz e que estava colocando o arquivo rifasmart2.swf dentro da pasta images da raiz e nao dentro do diretorio tvforum, agora sim ficou legal! So ainda me restou a duvida das ''margens laterais cinzentadas que ficam nos banners ate a largura do template, tem como deixar apenas o banner?
forum.JPG
Gostaria de que se possivel me indicasse onde baixar O MOD MSSTI Full sponsored forum, pois no link que passou nao tem como baixar e preciso fazer cadstro, e pelas funcionalidades dele vai me ser muito util!
No mais a voce e a todos que ajudaram meu abraco e otimo fim de semana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por robra »

Bingoo!! agora sim amigo, muito bom dia!
Deu certo, eu acho que a confusao que fiz e que estava colocando o arquivo rifasmart2.swf dentro da pasta images da raiz e nao dentro do diretorio tvforum, agora sim ficou legal!
Na verdade eu não testei o código que você enviou, mas o endereço da imagem src="RIFA SMART2.swf" também não estava coreto.
Eu aproveitei o código do Estilo Brushed Metal no overall_header.html dele, conforme tinha lhe passado anteriormente, e o endereço da imagem eu coloquei src="./images/RIFA_SMART2.swf".
So ainda me restou a duvida das ''margens laterais cinzentadas que ficam nos banners ate a largura do template, tem como deixar apenas o banner?
Nem na foto e nem em seu Fórum consegui ver as "bordas cinzas", a não ser quando muda a cor na "palheta" para preta. Se for isso, abra o arquivo styles/freestyler/theme/style9.css com o Notepad++ e ache as linhas :

Código: Selecionar todos

div.panel {
background: #444;
color: #AAA;
} 
Substitua a linha background: #444; por background: #000000; ou por background: black;.

Quanto ao Full Sponsored Forum, o desenvolvedor só disponibilizou o download para os registrados no Fórum para que também tenham suporte caso haja alguma dúvida na instalação ou no manuseio, mas é só fazer o registro lá que o download estará disponível.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por tvdecoevoxl »

Beleza vou testar aqui, e so pra explicar quanto ''as bordas cinzas" veja na foto que o template (que esta em azul) tem a largura total da tela certo? pois bem eu imaginei se teria como deixar o local onde aparecem os banner Somente com o banner como os que aparecem aqui no seu forum ou seja se vc olhar dos lados dos banners apareecem ''uma faixa cinzentada'' que vai alem dos banners ate a largura do template, ou seja se fosse so o banner como os seus aqui (sem essa faixa cinza dos lados) o banner ficaria ''flutuando'' na template.
forum2.JPG
Uma ideia que me veio a cabeca seria se teria com esses codigo de cor que vc passou colocar um codigo que represantasse "sem fundo"ou "transparente".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por robra »

O negócio tá meio enrolado, mas como disse anteriormente, as bordas cinzas eu vi ao mudar a cor da palheta para preta, conforme a imagem abaixo:
cinza.jpg
Ao fazer a alteração sugerida, ficará conforme a imagem abaixo:
preto.jpg
Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por tvdecoevoxl »

Tudo bem, vou fazer as alteracoes aqui e testar!
Quando ao Sponsored devo instala lo via Auto mod ou manualmente e melhor?!
obrigado mais uma vez pela ajuda
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Caixa de Publicidade somente quando logado

Mensagem por robra »

Particularmente, prefiro a instalação manual.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado