Campo personalizado visivel apenas para grupos?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Campo personalizado visivel apenas para grupos?

Mensagem por _Branco_ »

URL do Fórum: http://forumpcmg.org

Boa noite pessoal, estou criando um novo forum e gostaria de saber se alguem sabe de alguma modificação onde permita que determinado campo de perfil personalizado seja visível apenas para determinados grupos, excluindo visitantes e usuarios "normais".

Obrigado.
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Re: Campo personalizado visivel apenas para grupos?

Mensagem por _Branco_ »

Ninguem?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Opa... antes de responder a sua pergunta, poderia informar quanto aos Tópicos Problema apos atualização de estilo e Caixa de smiles - ver todos de uma so vez no pop-up, se já foram resolvidos ?
Se "sim", poderia compartilhar a solução com os demais usuários que possam ter a mesma dúvida ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

Caixa de smiles não foi resolvido, ainda estou buscando uma solução. O problema com a atualização tive que reinstalar o template.

Acontece que estas novas duvidas são referentes a um forum diferente daquele primeiro.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Acontece que estas novas duvidas são referentes a um forum diferente daquele primeiro.
Eu sei, porém o objetivo do Fórum é compartilharmos as soluções com os demais usuários.
...sabe de alguma modificação onde permita que determinado campo de perfil personalizado seja visível apenas para determinados grupos, excluindo visitantes e usuarios "normais".
Talvez o MOD phpBB3 Social Network 0.6.1 lhe atenda, já que ele cria um ambiente das redes sociais mais conhecidas em seu Fórum, e aí acredito que tenha a opção de "esconder" seu perfil de usuários e grupos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

Vou testar.

Percebi que ao criar um campo de perfil personalizado existe a opção "ocultar campo de perfil", onde somente admins e moderadores podem ver. Não é o ideal, mas vai servir até que eu encontre outra solução.
Trancado