Então pessoal, encontrei outros tópicos sobre o assunto, inclusive comentando que ja passaram por este problema, mas não achei a solução.
Ocorre que um usuário enviou uma mp para o grupo user e conforme as configs do phpbb3 e-mails em massa foram enviados para os users lhes avisando da chegada de uma nova MP. Isso é feito em massa, ao mesmo tempo, coisa q o servidor proíbe. A conta foi suspensa e toda vez que ela é reativada, alguns segundos se passam e ela é suspensa novamente pois os e-mails continuam sendo enviados.
No servidor quando eles vão olhar a fila de e-mails esta vazia...
Ja tentaram alterar as configs do forum, colocando off o envio de e-mails, trocando a conta de e-mail, limpando tabelas de MP e outras coisas...
Mas o problema perciste e o forum esta off...
O pessoal do servidor me questionou se teria algum arquivo do php que teria o comando para o envio destes email, teria o cache desta operação que foi desencadeada... para eles alterarem.
Então esta é minha pergunta, existe algum arquivo .php que controla isso?
Oq eu devo de fazer para resolver este problema?
Segue abaixo a mensagem do suporte do host...
GratoI am afraid we are unable to track the email sending exact source, You should revise all the .php files to check if there is any mail() function used throughout them.
Philippus