Ocultar / Desocultar Foruns

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
newbr
Novato
Novato

Ocultar / Desocultar Foruns

Mensagem por newbr »

Olá,

Estou com uma duvida e gostaria de saber se é possível fazer a seguinte mudança no fórum:

Tenho lá a Categoria A, dentro dela os foruns 1,2,3 e 4

Tenho a Categoria B, dentro dela os foruns 1,2,3 e 4

Não gostaria que os foruns ficassem viseis. Gostaria que tivesse algo como um sinal de + em frente a Categoria A e ai os foruns seriam exibidos, e um sinal de - (menos) para retrair os foruns novamente.

Deu para entender o que estou querendo fazer?

Isso é possível?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Re: Ocultar / Desocultar Foruns

Mensagem por gssilva »

Eu acho que eu entendi o que você quer fazer.

É um daqueles efeitos de menu dropdown?

Para fazer isso, só com edições de arquivos, ou então pegando um estilo que já tenha esse recurso (caso exista algum)
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Pode procurar nos estilos em demonstração aqui: http://demo.phpbb3styles.net/

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
newbr
Novato
Novato

Mensagem por newbr »

Encontrei um estilo que faz essa configuração, mas não gostei do resultado, acabou ficando mais confuso. Vou usar o sistema padrão mesmo.

Obrigado pela ajuda.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Tem como fazer uma "adaptação" utilizando a estrutura do Menu deslizante ou retrátil(Slide Menu).
Só que vai abrir e fechar as todas as Categorias de uma só vez e não de forma independente como se fosse uma árvore do windows explorer. Isto se deve ao fato das Categorias criadas não serem independentes, ou seja, o mesmo código no forumlist_body.html é usado para criar as Categorias.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado