Olá.. Estou interessado em usar o Theme QUASAR feito pela rockttheme em meu fórum. Porém, a mesma têm uma sidebar lateral, a qual eu gostaria de retirar...
Teria como retirar a sidebar e aumentar a largura do fórum em sí?
Se não, qual theme vocês recomendam? De preferência clean; Sem bugs e tal, por que eu já testei uns 3 , e nos mesmos se encontravam muitos bugs..
Obrigado,
Aguardando.
Como tirar a Sidebar do Theme?
Como tirar a Sidebar do Theme?
Se alguém disser que seu trabalho não é profissional, lembre-se: A arca de Noé foi feito por amadores, o titanic por profissionais.
-
Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Re: Como tirar a Sidebar do Theme?
cara, posta o link pro thema pra facilitar ai.
sobre tema clean, eu tb procurei muitos e nunca ficava satisfeito, entao peguei o prosilver se e estou desenvolvendo meu proprio tema em cima dele.
sobre tema clean, eu tb procurei muitos e nunca ficava satisfeito, entao peguei o prosilver se e estou desenvolvendo meu proprio tema em cima dele.
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Estou passando pelo mesmo que você então, rs....
http://www.rockettheme.com/phpbb3-styles/quasar << é só clicar em demo...
Desde já agradeço a resposta e a disposição em ajudar...
No Aguardo.
http://www.rockettheme.com/phpbb3-styles/quasar << é só clicar em demo...
Desde já agradeço a resposta e a disposição em ajudar...
No Aguardo.
Se alguém disser que seu trabalho não é profissional, lembre-se: A arca de Noé foi feito por amadores, o titanic por profissionais.
-
gssilva
- Membro Avançado

- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Pelo que eu vi, a sidebar é o menu do tema, você terá que colocar em outro lugar os links da sidebar.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Se você está ciente que perderá os menu's contidos na coluna e mesmo assim quer excluí-la, então, faça o seguinte:Teria como retirar a sidebar e aumentar a largura do fórum em sí?
1- Sempre faça um cópia dos arquivos antes de editá-los.
2- Utilize o programa Notepad++ para editar os arquivos. Se você não tem o Notepad++, baixe-o no link http://download.tuxfamily.org/notepadpl ... .1.bin.zip e após descompactar o arquivo, abra o executável notepad++.exe da pasta "unicode", porque esta versão lhe dá a opção de alterar o idioma do programa para o português.
3- Abra o arquivo overall_footer.html, ache e exclua as linhas:
Código: Selecionar todos
<div id="rt-sidebar-a">
<div class="rt-block">
<div class="module-surround">
<div class="module-title"><h2 class="title">{$MAIN_MENU}</h2></div>
<div class="module-content">
<!-- IF S_DISPLAY_SEARCH or (S_USER_LOGGED_IN and not S_IS_BOT) -->
<ul class="menu">
<!-- IF S_DISPLAY_SEARCH -->
<li class="parent <!-- IF S_SEARCH_ACTION eq './search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=topics&search_id=unanswered' -->active<!-- ENDIF -->"><a href="{U_SEARCH_UNANSWERED}" ><span>{L_SEARCH_UNANSWERED}</span></a></li><!-- IF S_USER_LOGGED_IN -->
<li class="parent <!-- IF S_SEARCH_ACTION eq './search.php?&sr=topics&search_id=newposts' -->active<!-- ENDIF -->"><a href="{U_SEARCH_NEW}" ><span>{L_SEARCH_NEW}</span></a></li><!-- ENDIF -->
<li class="parent <!-- IF S_SEARCH_ACTION eq './search.php?st=7&sk=t&sd=d&sr=topics&search_id=active_topics' -->active<!-- ENDIF -->"><a href="{U_SEARCH_ACTIVE_TOPICS}" ><span>{L_SEARCH_ACTIVE_TOPICS}</span></a></li>
<!-- ENDIF -->
<li class="<!-- IF S_SEARCH_ACTION eq './search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=topics&author_id=2' -->active<!-- ENDIF -->"><a href="{U_SEARCH_SELF}" ><span>{L_SEARCH_SELF}</span></a></li>
<li class="<!-- IF S_SEARCH_ACTION eq './search.php' -->active<!-- ENDIF -->"><a href="{U_SEARCH}" title="{L_SEARCH_ADV_EXPLAIN}" ><span>{L_SEARCH_ADV}</span></a></li>
<!-- IF not S_IS_BOT and U_MARK_FORUMS --><li><a href="{U_MARK_FORUMS}" accesskey="m" ><span>{L_MARK_FORUMS_READ}</span></a></li><!-- ENDIF -->
</ul>
<!-- ENDIF -->
</div>
</div>
</div>
<!-- IF $S_SHOW_QUASARUSER -->
<div class="rt-block">
<div class="module-title"><h2 class="title">{$USER_MENU}</h2></div>
<ul class="menu">
<!-- IF U_MCP --><li <!-- IF SCRIPT_NAME eq 'mcp' -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_MCP}" ><span>{L_MCP}</span></a></li><!-- ENDIF -->
<!-- IF not S_IS_BOT and S_USER_LOGGED_IN -->
<li <!-- IF SCRIPT_NAME eq 'ucp' -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_PROFILE}" title="{L_PROFILE}" accesskey="u" ><span>{L_PROFILE}</span></a></li>
<!-- IF S_DISPLAY_PM --><li><a href="{U_PRIVATEMSGS}" ><span>{PRIVATE_MESSAGE_INFO}</span></a></li><!-- ENDIF -->
<!-- IF U_RESTORE_PERMISSIONS -->
<li ><a href="{U_RESTORE_PERMISSIONS}" ><span>{L_RESTORE_PERMISSIONS}</span></a></li>
<!-- ENDIF -->
<!-- ENDIF -->
<li <!-- IF SCRIPT_NAME eq 'faq' -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_FAQ}" title="{L_FAQ_EXPLAIN}" ><span>{L_FAQ}</span></a></li>
<!-- IF not S_IS_BOT -->
<!-- IF S_DISPLAY_MEMBERLIST --><li <!-- IF SCRIPT_NAME eq 'memberlist' -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_MEMBERLIST}" title="{L_MEMBERLIST_EXPLAIN}" ><span>{L_MEMBERLIST}</span></a></li><!-- ENDIF -->
<!-- IF not S_USER_LOGGED_IN --><li <!-- IF S_UCP_ACTION eq './ucp.php?mode=register' -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_REGISTER}" ><span>{L_REGISTER}</span></a></li><!-- ENDIF -->
<li <!-- IF S_DISPLAY_FULL_LOGIN -->class="active"<!-- ENDIF -->><a href="{U_LOGIN_LOGOUT}" title="{L_LOGIN_LOGOUT}" accesskey="l" ><span>{L_LOGIN_LOGOUT}</span></a></li>
<!-- ENDIF -->
</ul>
</div>
</div>
</div>
<!-- ENDIF -->
<!-- IF not S_USER_LOGGED_IN and not S_IS_BOT -->
<div class="rt-block">
<div class="module-title"><h2 class="title">{L_LOGIN}</h2></div>
<form method="post" action="{ROOT_PATH}ucp.php?mode=login" id="form-login">
<fieldset class="input">
<p id="form-login-username">
<label for="username">{L_USERNAME}</label><br />
<input type="text" name="username" id="username" class="inputbox" value="{L_USERNAME}" alt="{L_USERNAME}" onblur="if(this.value=='') this.value='{L_USERNAME}';" onfocus="if(this.value=='{L_USERNAME}') this.value='';" />
</p>
<p id="form-login-password">
<label for="password">{L_PASSWORD}</label><br />
<input type="password" name="password" id="password" class="inputbox" alt="{L_PASSWORD}" onblur="if(this.value=='') this.value='{L_PASSWORD}';" onfocus="if(this.value=='{L_PASSWORD}') this.value='';" />
</p>
<!-- IF S_AUTOLOGIN_ENABLED -->
<p id="form-login-remember">
<input type="checkbox" name="autologin" id="autologin" class="checkbox" value="yes" alt="{L_LOG_ME_IN}" />
<label class="remember">
{L_LOG_ME_IN}
</label>
</p>
<!-- ENDIF -->
<div class="readon">
<input name="redirect" value="{LOGIN_REDIRECT}" type="hidden" />
<input type="submit" name="login" class="button" value="{L_LOGIN}" />
</div><div class="clr"></div>
</fieldset>
</form>
</div>
</div>
</div>
<!-- ENDIF -->
</div> Código: Selecionar todos
.rt-container .rt-grid-8 {
width:98%;
}width:98%;.5- Abra o arquivo styles/quasar/theme/gantry_css/grid-12.css, ache a linha...
Código: Selecionar todos
.rt-container .rt-grid-8 {width: 620px;} Código: Selecionar todos
.rt-container .rt-grid-8 {width: 100%;} Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".