Share On
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Re: Share On
Ok, agora é tentar resolver o problema da MOD.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
O problema está na edição dos arquivos styles/seu_tema/theme/buttons.css e
styles/seu_tema/theme/colours.css.
Revise a edição deles, depois faça upload para as respectivas pasta em seu Fórum e pelo ACP>>aba ESTILOS, atualize a Template, Temas e Sets de imagem de seu estilo em uso, e por fim, limpe o cache do Fórum pela aba GERAL do ACP.
Abraço.
Revise a edição deles, depois faça upload para as respectivas pasta em seu Fórum e pelo ACP>>aba ESTILOS, atualize a Template, Temas e Sets de imagem de seu estilo em uso, e por fim, limpe o cache do Fórum pela aba GERAL do ACP.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Acho que o teu banco de dados também está na codificação errada. A codificação correta é a utf8_bin.
Vi isso pelas opções de idiomas na página de registro de seu Fórum: Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Estava utf8_general_cirobra escreveu:Acho que o teu banco de dados também está na codificação errada. A codificação correta é a utf8_bin.
Mudei pra utf8_bin :D
Robra, revisei os arquivos, estavam todos ok, conforme manda o manual.robra escreveu:O problema está na edição dos arquivos styles/seu_tema/theme/buttons.css e
Abraço.
Atualizei os sets, themas e template, continua a mesma coisa.
Eu confio em voces, se voce quiser, eu posso criar um user e dar poder de admin, caso deseje verificar alguma configuracao.
Abraço
Tem de limpar o cache do seu navegador também.Robra, revisei os arquivos, estavam todos ok, conforme manda o manual.
Pra mim agora está OK: Abraço.

Aaaaaaaaaaaaaaaah meu velho! Agora sim. Só foi limpar o cache do navegador mesmo! Que bobeira minha. Desde o principio o problema deveria ser este. :roll:robra escreveu:Tem de limpar o cache do seu navegador também.Robra, revisei os arquivos, estavam todos ok, conforme manda o manual.
Pra mim agora está OK: Abraço.
Muito obrigado ai a voces, que fazem essa comunidade crescer a cada dia! É com ajuda de voces que todo ano nascem e sobrevivem grandes foruns!
Obrigado ao _vinny_, a voce robra, e ao gssilva,
Obrigado mesmo! ;)

Como você abriu o tópico com o usuário aislan mas está acessando o Fórum como aislanmo, vou marcar como resolvido, mas os caracteres das opções de idiomas na página de registro continuam erradas.
Tente o seguinte:
1- Acesse a tabela phpbb_lang do banco de dados e clique na aba Estrutura no topo da página.
2- Na página que carregar, verifique se os registros estão configurados conforme a imagem abaixo, principalmente a coluna Collation: Abraço.
Tente o seguinte:
1- Acesse a tabela phpbb_lang do banco de dados e clique na aba Estrutura no topo da página.
2- Na página que carregar, verifique se os registros estão configurados conforme a imagem abaixo, principalmente a coluna Collation: Abraço.

Reaalmente não estava robra, fiz a alteracao, conforme imagem abaixo. porem continua com aqueles problemas de caracteres..

Aproveitando o ensejo, qual mod voces estao usando para redimensionar a imagem, e proporcionar zoom ao clicar em cima, como no seu ultimo post?
Abraços

Aproveitando o ensejo, qual mod voces estao usando para redimensionar a imagem, e proporcionar zoom ao clicar em cima, como no seu ultimo post?
Abraços
Já que isso não foi resolvido com simples alterações e para não ficarmos nos estendendo neste tópico já resolvido, é melhor você abrir um novo Tópico com o título "Erro na tabela de idiomas" para que este assunto seja tratado especificamente. Aí, você pode utilizar a imagem que postei na mensagem viewtopic.php?f=148&t=45651&p=273618#p273604 para mostrar o problema.
Abraço.
Abraço.