Olá, caros colegas do Suporte phpBB.
Aqui venho apresentar um bugzinho enjoado que surgiu no meu fórum.
Bem, sem mais, vou logo adicionando o anexo do printscreen. A imagem em si, é auto-explicativa.
Aqui vemos que p layout (nao só nesse campo, cmo em outro do UCP) aparece todo impressado!
Bem.. erro no TEMA, não é.. isso eu garanto.. porque no LOCALHOST, funciona perfeitamente.
Também, como desencargo de consciencia, mudei o tema, usei o padrão, e ainda assim apresentou o erro.
Oh, sim, já ia me esquecendo: abri o ucp com browsers diferentes. Bem, no chrome, apresenta mais desses erros. No firefox, apresenta o erro apenas na parte que está em anexo '-' ... (mas no localhost, funfa que é uma beleza).
É obvio que o problema está no servidor. E sei que talvez não possam solucionar meu problema. Mas, espero que haja algum usuário/moderador/admin que conheca um pouco mais de programação, versoes de php, servidor... e tals..
que talvez possa me dar uma luz para solucionar o meu caso.
Espero que alguém possa me dar umas dicas aí.
:mrgreen:
Erro na reprodução do layout.
-
vic7or
- Novato

- Nome Real: Victor Viegas
Erro na reprodução do layout.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
vic7or
- Novato

Re: Erro na reprodução do layout.
Bem, caros. Só pra notificar.
Quando eu disse que testei em outros browsers, eu testei só no chrome e no firefox..
deixei de lado o iexplorer ... (nao gosto).
bem.. pra minha surpresa, no iexplorer, funcionou.
Não carregou todo o layout como deveria (veio tudo quebrado, como se o CSS estivesse todo errado)..
mas nao imprensou os campos...
...bem.. alguém sabe o que pode ser?
segue o anexo :
Quando eu disse que testei em outros browsers, eu testei só no chrome e no firefox..
deixei de lado o iexplorer ... (nao gosto).
bem.. pra minha surpresa, no iexplorer, funcionou.
Não carregou todo o layout como deveria (veio tudo quebrado, como se o CSS estivesse todo errado)..
mas nao imprensou os campos...
...bem.. alguém sabe o que pode ser?
segue o anexo :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vi este problema ocorrer em 2 situações distintas:
1- Arquivos da tradução que não estavam codificados como UTF-8 sem BOM:
Problemas com ACP no Chrome 11 e no Firefox 4.0.1
2- Edição errada de arquivos na hora de instalar algum MOS:
Erro no includes>functionsusers.php
Abraço.
1- Arquivos da tradução que não estavam codificados como UTF-8 sem BOM:
Problemas com ACP no Chrome 11 e no Firefox 4.0.1
2- Edição errada de arquivos na hora de instalar algum MOS:
Erro no includes>functionsusers.php
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Qual o endereço do seu fórum?
Quais modificações tem instaladas?
Quais modificações tem instaladas?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
vic7or
- Novato

Robra.. vou dar uma checada nos links apresentados por vc..
Vinny, as modificações que possuo, são:
automod
notify moderator
add_user_acp
só. que eu me lembre '-'
Se por acaso é algum MOD, seria o notify moderator, pois foi onde mechi em inumeras pastas e arquivos para fazer alteracoes. Mas garanto que fiz tudo com bastante atenção. Tanto que o MOD funcionou perfeiramente. Mas, claro, pode ser que tenha sido o problema em alguma linha de comando.
Enviarei o endereço via mp, ok?
Vinny, as modificações que possuo, são:
automod
notify moderator
add_user_acp
só. que eu me lembre '-'
Se por acaso é algum MOD, seria o notify moderator, pois foi onde mechi em inumeras pastas e arquivos para fazer alteracoes. Mas garanto que fiz tudo com bastante atenção. Tanto que o MOD funcionou perfeiramente. Mas, claro, pode ser que tenha sido o problema em alguma linha de comando.
Enviarei o endereço via mp, ok?
-
vic7or
- Novato

Robra, então, eu deveria abrir arquivo por arquivo no language/ptbr/ e salvar todos em utf8-without bom, .... é isso?
EDITADO*
Robra, fiz o que voce mandou, mas nao modifiquei TODOS.
fui exatamente na parte do MOD notify_moderator e abri um .php dele que tinha o nome de UCP no meio, e alterei de UTF-8 para UTF-8 Sem BOM, e já chegou a funcionar.
Eu passei um bom tempo com esse erro.. é engraçado como uma coisa tão tola pode estragar um layout inteiro.
Cara, só voces mesmo pra salvar meu dia.
ROBRA e VINNY sempre quebrando o galho de todo mundo. Nunca deixaram de resolver uma questão minha sequer...
...vcs estao proibidos de abandonar esse forum aqui, viu! XD
Muito obrigado. Problema resolvido.
Editei um arquivo de MOD que nao estava como UTF-8 BOM e.. pronto.. funcionando no CHROME e no FIREFOX.
EDITADO*
Robra, fiz o que voce mandou, mas nao modifiquei TODOS.
fui exatamente na parte do MOD notify_moderator e abri um .php dele que tinha o nome de UCP no meio, e alterei de UTF-8 para UTF-8 Sem BOM, e já chegou a funcionar.
Eu passei um bom tempo com esse erro.. é engraçado como uma coisa tão tola pode estragar um layout inteiro.
Cara, só voces mesmo pra salvar meu dia.
ROBRA e VINNY sempre quebrando o galho de todo mundo. Nunca deixaram de resolver uma questão minha sequer...
...vcs estao proibidos de abandonar esse forum aqui, viu! XD
Muito obrigado. Problema resolvido.
Editei um arquivo de MOD que nao estava como UTF-8 BOM e.. pronto.. funcionando no CHROME e no FIREFOX.
Beleza.... é UTF-8 sem BOM mesmo. Ficou faltando o "sem BOM" em minha mensagem anterior mas já editei para não causar confusão.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".