Não acessa o ACP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Stradeiro
Novato
Novato
Contato:

Não acessa o ACP

Mensagem por Stradeiro »

URL do Fórum: http://www.vssobrevivencia.com.br/forum

Amigos... ja fiz de tudo que achei neste forum... li durante horas os posts e nada adiantou... ele loga mas não entra no ACP... ou melhor as vezes até entra mas não consigo alterar nada... ele sai sozinho... ele estava funcionando normalmente e de uma hora par outra não funcionou mais... ele loga e da até o link parir no painel mas ao entrar ou ele da uma mensagem que não tenho acesso (sou adm) ou entra e quando escolho uma aba ele simplesmente sai... e as vezes ele ta logado mas não mostra a opção de logout... depois de muito tentar... eu fiz um backup e deletei todo o fórum e bd... instalei tudo novamente... mas continua a mesma coisa... por favor preciso de uma luz... ja tentei de tudo... Abraços
Editado pela última vez por Stradeiro em 29 Jan 2012, 14:44, em um total de 1 vez.
Que Deus Te Abençoe Infinitamente
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Não acessa o ACP

Mensagem por robra »

Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "login logout" na mesma pesquisa, vários resultados apareceram e dentre eles:
- viewtopic.php?f=147&t=44277&p=263509

Leia também o artigo Corrigindo as configurações incorretas dos cookies

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Stradeiro
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Stradeiro »

Então... no ACP ele entra algumas vezes mas quando clico em alguma coisa ele sai e pede padra logar novamente... e as vezes ele me diz que não tenho privilégios para acessar o painel... as vezes ele entra... muito loco... não consigo alterar nada... ja mudei de navegador 3 vezes...
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Já leu o artigo ?
Utilize o item 2 ou o item 3 do "Método para Mudança" do cookie descrito lá.
No seu caso, o Exemplo 1 do artigo é o que se aplica à sua situação.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

é cookie como disse o robra
ja tive esse problema antes
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Stradeiro
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Stradeiro »

Então... li e re-li o artigo... fiz várias tentativas... várias configurações... mas não sei se estou fazendo certo as alterações... não estou entendendo direito... sou verde nisso, não entendo pois o fórum funcionava muito bem e de repente começou a dar esses problemas... eu ja ate reinstalei do zero e continua ferrado... vou postar uma imagem das configurações que fiz... se puderem me ajudar... agradeço pois estou desesperado...

Eu tirei o nome original do cookie e inventei outro... é assim mesmo?

Meu fórum fica no seguinte endereço:

http://www.vssobrevivencia.com.br/forum

Imagem

Abraços
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Tente o procedimento descrito abaixo:
1-Acesse o banco de dados do Fórum pelo phpMyAdmin, através do CPANEL, clica na aba PROCURAR , em "Palavra(s) ou valor(es) para procurar (coringa: "%"):" digite cookie, em "Dentro da(s) tabela(s):" selecione a tabela phpbb_config e clique no botão Executar.
Aparecerá a mensagem de resposta:
4 resultados dentro da tabela phpbb_config____Visualizar____Remover

Aí você clica no link visualizar e aparecerão as 4 configurações do cookie, que você poderá Editar, deixando desta forma:
config_nameOOOOOOconfig_value
cookie_domainOO.OO.vssobrevivencia.com.br
cookie_nameOOOOOOphpbb3_itafs
cookie_pathOOO.OOO/
cookie_secureOOO.OO0

2- Acesse a pasta /cache pelo Gerenciador de Arquivos do CPANEL e exclua todos os arquivos EXCETO o index.html e o .htaccess.
3- Limpe também o cache do navegador.
4- Clique no link "Excluir todos os cookies deste painel" no final da página principal do seu Fórum e confirme a exclusão dos cookies.

Abraço. Imagem
Stradeiro
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Stradeiro »

Robra... agradeço sua ajuda... agradeço mesmo... mas não deu certo... fiz várias vezes... salvei e conferi... não entendo pois o fórum funcionou normal por muitos dias e repentinamente aconteceu isso... não entra no acp... volta para o login ou diz que não tenho previlégios e as vezes entra mas não altera nada... e volta para o login... to ficando loco... apaguei o bd e criei outro e instalei novamente o fórum... cheguei a formatar minha máquina... e nada... bom... vou continuar na luta... obrigado mais uma vez pela boa vontade de ajudar... Abraços :)
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

No momento, seu Fórum está com a seguinte mensagem de erro:
Language file ./language/pt_br/common.php couldn't be opened.
Problema de acesso ao ACP ou é a falta de permissão ou problema com o cookie.

Abraço. Imagem
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Stradeiro, corrija as configurações de Cookie, o robra já deu as dicas. Procure pesquisar também pelo Support Toolkit, nele você pode mudar as configurações fora do painel do administrador.

Ao corrigir as configurações, remova o cache e cookie do seu navegador.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Trancado