Não acessa o ACP
-
- Novato
- Contato:
Re: Não acessa o ACP
Vinny e Robra... o fórum estava dando esta mensagem de erro pois eu restaurei um backup e não tinha instalado a tradução... foi resolvido... e também acho que estou prestes a descobrir o problema... não é cookie pois acessei o ACP em outro computador/internete e funciona normalmente... depois em outro e também funcionou normalmente... tentei aqui em casa e não vai... mesmo tendo formatado a máquina... estou desconfiado da minha internete que é via rádio e exige um login e senha... ou talvez uma atualização do windows... estou vendo isso com o provedor... assim que tiver uma solução eu retorno para avisar pois alguém mais pode estar tendo o mesmo problema... Abraços
Que Deus Te Abençoe Infinitamente
-
- Novato
- Contato:
Caramba... Achei o problema... acessei o ACP em outra máquina/internete... funcionou normalmente ai desconfiei do meu IP automático... no ACP eu fui em configurações de segurança, e marquei "nenhum" em validação de ip da sessão... também marquei "nenhum" na opção validar referenciador... ai tudo ficou certo... ele não mantinha logado mas depois desta modificação ... funfou... Vinni e Robra... valeu pela força... obrigado mesmo. Abraços a Todos
Que Deus Te Abençoe Infinitamente
Beleza.
Obrigado por compartilhar a solução e acho até que servirá para um outro usuário que está perdendo o login de seu Fórum quando o IP é alterado, por ele acessá-lo de uma lan house.
OBS: Não esqueça de marcar como "resolvido", clicando no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título desta sua mensagem, com a solução do problema.
Abraço.
Obrigado por compartilhar a solução e acho até que servirá para um outro usuário que está perdendo o login de seu Fórum quando o IP é alterado, por ele acessá-lo de uma lan house.
OBS: Não esqueça de marcar como "resolvido", clicando no ícone que parece um "V" na cor verde

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".