Erro referente a email no log de erros no ACP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Erro referente a email no log de erros no ACP

Mensagem por Bruno Dias »

URL do Fórum: http://novogolclube.com/forum

Pessoal, acessei meu ACP hoje e fui dar uma olhada no log de erros. Vi que apareceram 3 mensagens de erro, aparentemente sao a mesma coisa, porem com usuarios diferentes. Da para perceber que é algo relacionado ao envio de emails. Algem já observou isso no seu forum?

Código: Selecionar todos

» EMAIL/SMTP
/forum/cron.php

Ran into problems sending Mail at Line 1382. Response: 454 4.7.0 Cannot authenticate due to temporary system problem. Try again later. u11sm59947072anc.12 
Backtrace
Connecting to tls://smtp.gmail.com:465
LINE: 995 <- 220 mx.google.com ESMTP u11sm59947072anc.12 

# EHLO br24.hostgator.com.br
LINE: 1267 <- 250-mx.google.com at your service, [174.120.239.162] 

LINE: 1267 <- 250-SIZE 35882577 

LINE: 1267 <- 250-8BITMIME 

LINE: 1267 <- 250-AUTH LOGIN PLAIN XOAUTH 

LINE: 1267 <- 250-ENHANCEDSTATUSCODES 

LINE: 1267 <- 250 PIPELINING 

# AUTH PLAIN
LINE: 1375 <- 334 

# Omitting sensitive information
LINE: 1382 <- 454 4.7.0 Cannot authenticate due to temporary system problem. Try again later. u11sm59947072anc.12

apareceram 3 mensagens, duas de anonymous, qeu acredito ser alguem tentando se registrar e receber o email de ativação, e outra com um usuario, provavelmente algum envio de MP
Editado pela última vez por Bruno Dias em 02 Fev 2012, 09:55, em um total de 1 vez.
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Erro referente a emil no log de erros no ACP

Mensagem por robra »

Novamente verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- MOD para votação de Tópicos
- Multiplos quotes

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Re: Erro referente a email no log de erros no ACP

ja atualizei ambos.

bom, sobre este problema aqui, pesquisando no google achei que isso pode ser realmente um problema temporario, um time out talves.
bom, vou continuar monitorando
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

A mensagem de erro postada informa que no processo de envio do e-mail não foi possível realizar a autenticação devido a um problema temporário no sistema e pede para tentar mais tarde, mostrando a configuração do GMAIL.
Parece que foi um problema no momento de conectar-se ao servidor "mx.google.com" e falhou a autenticação do login e senha de sua conta gmail, impedindo o envio do e-mail e retornando a mensagem de erro.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

é, acho que nao devo me preocupar com isso.
meu medo é o limite de 500 emails por dia. usuarios estao usando muita MP, mas nao consigo mensurar quanto.
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Se já tem como resolvido este assunto, então não esqueça de marcar o Tópico como "resolvido".

Abraço. Imagem
Trancado