URL do Fórum: Fórum
bom galera vamos dizer que....
ontem eu criei um "Topico" e ele já esta na pagina 2ª (pois outros já fizeram varios topicos)....
e assim quando alguem por lá e responder o meu topico ele vai voltar para 1ª pagina...OK??
como que eu faço... quando alguem for comentar (responder) o topico permanece no mesmo lugar????
tem mod para isso?
como que eu faço? ou tem mod para isso?
-
- Novato
como que eu faço? ou tem mod para isso?
Editado pela última vez por robra em 02 Fev 2012, 18:36, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão do endereço correto do Fórum.
Razão: Inclusão do endereço correto do Fórum.
-
- Membro Intermediá¡rio
Re: como que eu faço? ou tem mod para isso?
unica forma é fixar um topico, mas assim ele vai ficar sempre nas primeiras posiçoes
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Juntas dois Style
- um anonimo alterando senha dos usuario!!!
- erro na hora de terminiar a atualização
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
- Juntas dois Style
- um anonimo alterando senha dos usuario!!!
- erro na hora de terminiar a atualização
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Bruno Dias escreveu:unica forma é fixar um topico, mas assim ele vai ficar sempre nas primeiras posiçoes
mas minha intenção não é deixar o topico fixo.
O objetivo de marcar uma resposta com o "resolvido" é justamente o de compartilhar a solução.
Não adianta o autor do Tópico marcá-lo como "resolvido" se nenhuma das respostas lhe atendeu e o autor deste não postar como conseguiu resolver o problema, exatamente como você fez. Desta forma, não está compartilhando a solução.
Abraço.
Não adianta o autor do Tópico marcá-lo como "resolvido" se nenhuma das respostas lhe atendeu e o autor deste não postar como conseguiu resolver o problema, exatamente como você fez. Desta forma, não está compartilhando a solução.
Abraço.
Editado pela última vez por robra em 03 Fev 2012, 19:37, em um total de 1 vez.
Razão: Edição do texto.
Razão: Edição do texto.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
ninguem sabe?
-
- Membro Intermediá¡rio
acho q nao tem como isso nao cara.
uma pergunta, porque vc nao quer que o topico suba?
uma pergunta, porque vc nao quer que o topico suba?
Forum: Novo Gol Clube
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
Masterlive, você poderia ao menos responder ao que o robra lhe pede na 3ª mensagem do tópico?
Eu gostaria de lembra-lo que o Suporte PHPBB é feito inteiramente por voluntários, as únicas pessoas que saem ganhando são vocês usuários que têm suas dúvidas respondidas.
Eu só te peço que ajude o suporte a dando um sinal se sua dúvida foi respondidas nos tópicos citados pelo robra.
Eu gostaria de lhe comunicar de que seu tópico também não está 100% de acordo com as regras do fórum que diz a respeito dos títulos dos tópicos.
Eu espero que você simplesmente não ignore essa mensagem.
Obrigado pela sua atenção,
Guilherme Silva.
Eu gostaria de lembra-lo que o Suporte PHPBB é feito inteiramente por voluntários, as únicas pessoas que saem ganhando são vocês usuários que têm suas dúvidas respondidas.
Eu só te peço que ajude o suporte a dando um sinal se sua dúvida foi respondidas nos tópicos citados pelo robra.
Eu gostaria de lhe comunicar de que seu tópico também não está 100% de acordo com as regras do fórum que diz a respeito dos títulos dos tópicos.
Tudo o que te peço é que não ignore um simples pedido de alguém que está querendo lhe ajudar.3.7a O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro", "Ajuda please", "Help", etc.. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!". O descumprimento desta regra resultará na mesma forma de punição do parágrafo anterior, 1.7.
Eu espero que você simplesmente não ignore essa mensagem.
Obrigado pela sua atenção,
Guilherme Silva.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248