Trocar local das informações do usuário

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Krunsher
Novato
Novato

Trocar local das informações do usuário

Mensagem por Krunsher »

Qual a URL do seu fórum: http://www.digitalrip.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: eTech
Modificações instaladas: Banner Rotativo
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Descreva seu problema: Opa galera, tudo bem? Desculpa por esse tanto de pergunta seguida minha, ja devo estar até incomodando vocês, rs.. Mas é o seguinte, olhem a imagem abaixo:

Imagem

O meu é o da esquerda, e eu gostaria que ficasse como no da direita.

Como se ficasse na seguinte ordem:

1: Meu Nick
2: Avatar
3:O que eu sou do forum(no meu caso, Presidente, (aquele nomezinho pequeno)
4: Minhas informações
5: Status de Online e ofline

Do jeito da segunda imagem. Eu nao tenho certeza se eu estou postando na area certa do forum, algo me diz que é em Styles / Templates, rs, se eu estiver errado movam o tópico e me desculpem.
Aguardo ajuda!
Obrigado!
Editado pela última vez por Krunsher em 10 Fev 2012, 16:53, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Trocar local das informações do usuário

Mensagem por robra »

Este conjunto de informações chama-se Perfil do usuário e, neste caso, as informações adicionais que diferem do padrão são por conta de um MOD chamado Thanks for posts.
Depois de instalar o MOD, caso tenha alguma informação do perfil que queira mudar de posição, então poste neste mesmo tópico.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Depois que eu colocar esse MOD automaticamente a posiçao das coisas vai ficar dakele jeito da imagem da direita? O Rank, Status e talz?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Você viu as imagens do MOD no link que postei do próprio MOD ?
1 coisa de cada vez.
Instala o MOD e, se tiver de mudar alguma coisa, depois se vê.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Antes de começar a instalar MOD abra o viewtopic_body.html, localize este trecho de codigo e altere as posições como voce quiser

Código: Selecionar todos

<div class="postauthor"<!-- IF postrow.POST_AUTHOR_COLOUR --> style="color: {postrow.POST_AUTHOR_COLOUR}"<!-- ENDIF -->>{postrow.POST_AUTHOR}</div>
				<!-- IF postrow.ONLINE_IMG && postrow.S_ONLINE --><div class="postonline">{postrow.ONLINE_IMG}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.RANK_TITLE --><div class="posterrank">{postrow.RANK_TITLE}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.RANK_IMG --><div class="postrankimg">{postrow.RANK_IMG}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.POSTER_AVATAR --><div class="postavatar">{postrow.POSTER_AVATAR}</div><!-- ENDIF -->
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Mas é que estou com duvida quando a instalar esse MOD, pois eu ja vi algo sobre ele, e no meu forum, eu gostaria que os links ficassem escondidos e so mostrasse após clicarem em obrigado, e parece que isso soh tem no MOD Thanks 2 Hide.. Ou nesse eu tambem posso esconder os links?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Pelo que eu li na página da MOD, ela não tem opção para esconder link.
Talvez você possa sugerir isso para o autor da MOD ou tentar uma outra MOD que faça isso.
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Chico Gois escreveu:Antes de começar a instalar MOD abra o viewtopic_body.html, localize este trecho de codigo e altere as posições como voce quiser

Código: Selecionar todos

<div class="postauthor"<!-- IF postrow.POST_AUTHOR_COLOUR --> style="color: {postrow.POST_AUTHOR_COLOUR}"<!-- ENDIF -->>{postrow.POST_AUTHOR}</div>
				<!-- IF postrow.ONLINE_IMG && postrow.S_ONLINE --><div class="postonline">{postrow.ONLINE_IMG}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.RANK_TITLE --><div class="posterrank">{postrow.RANK_TITLE}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.RANK_IMG --><div class="postrankimg">{postrow.RANK_IMG}</div><!-- ENDIF -->
				<!-- IF postrow.POSTER_AVATAR --><div class="postavatar">{postrow.POSTER_AVATAR}</div><!-- ENDIF -->
Olá Chico, muito obrigado, era isso mesmo que eu queria.. :D
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Tenho observado que você tem utilizado o recurso "resolvido" de forma errada.
Este recurso é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual das resposta que lhe atenderá na mesma questão.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
No caso deste tópico, vi que em sua mensagem anterior você agradece a resposta do Chico e afirma ser aquilo que precisava. Então, é a resposta do Chico que você deve marcar com o "resolvido" e NÃO na 1ª mensagem que abriu o tópico.

Abraço. Imagem
Trancado