Acesso a links só depois de agradecer

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Krunsher
Novato
Novato

Acesso a links só depois de agradecer

Mensagem por Krunsher »

Qual a URL do seu fórum: http://www.digitalrip.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: eTech
Modificações instaladas: Thanks for Post
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Descreva seu problema: Olá galera, é o seguinte, no fórum que eu frequento tem essa ferramenta de os links só aparecerem depois que clicar em agradecer, gostaria de saber como se faz isso, para evitar futuros sangue-sugas em meu forum, que com isso seriam obrigados a darem um "Obrigado" em troca dos links.

Esemplo de como lá fica:

Imagem

Obrigado desde já!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Acesso a links só depois de agradecer

Mensagem por robra »

Não sei dizer se ele personalizou o "Thanks for post" ou juntou este com algum outro MOD que esconde urls ou links e os exibe após alguma interação no tópico.

Abraço.Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

:roll: Eita.. Obrigado assim mesmo Robra.. vou esperar ver se alguem aqui saiba..
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Aê galera, consegui uma pequena informação com o dono do Ripando que talvez possa dar alguma ideia a vocês de como me ajudar:

"entao eu usei 3 thanks mods, e integrei eles com um hide tag mode, agora, não me lembro qual os nomes, faz mtu tempo ja rsrs"

Alguem saberia como ele pode fazer isso? O nome de possiveis thanks mods e como integralos a hide tag.. No aguardo.. :)
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Hide Tag Special é um MOD para SMF e não para phpBB, como pode ver na imagem abaixo:
Imagem
Se ele integrou MOD's para phpBB com este MOD para SMF, o fez com conhecimento de programação php.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vi 2 MODs que talvez façam o que você quer:
1- [ABD] Thank 2 Unhide - Ele está marcado como abandonado e o link de download está fora do ar. No Tópico [ABD] Thank 2 Unhide, aqui do Fórum, tudo indica que o usuário daniphanton tenha este MOD.

2- [DEV] Thank Post Mod (hide MOD compatible ) 0.2.0 - Acredito que precisará ter também o [ABD] Simple Hide BBcode MOD 0.3.0 (phpBB3 RC8).

OBS: Estes MODs estão marcados como abandonados e também são para versões antigas do phpbb. Pode ser que as linhas dos arquivos a serem editados possam nem existir mais por conta da atualização do phpbb.

Abraço. Imagem
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Opa robra, eu tinha visto o Thank 2 Unhide, mas como seu link estava OFF eu esisti, mas vou entrar em contato com o daniphanton pra ver se ele tem esse MOD.

Quanto a sua segunda opção, o Thank Post Mod (hide MOD compatible ) 0.2.0, eu tentei instalar ele e não deu certo na minha primeiro tentariva. Você falou que iria precisar do Simple Hide BBcode, ele eu tenho instalado já devido precisar dele para a instalação do Thank Post Mod, mas como eu ja falei, estou com aquele problema das letras grandes que são devido ao Simple Hide BBcode.

Vou dar uma esforçada pra ver se eu consigo aqui.. :lol:
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Opa, me desculpem a demora, rs.. Eu consegui resolver esse problema mas acabei esquecendo de voltar aqui.
Estou usando esses dois juntos e está funcionando perfeitamente! :)
Obrigado robra! :)
Trancado