Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador
- Aamirati
- Novato
- Nome Real: Anselmo
Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador
Prezado Strobi,
Acho que agora entendi... isso ocorre em qualquer site aberto, um em cada aba... o windows explorer chama de GUIA... se tiver mais de uma GUIA aberta, se clicar no "X", ele te pergunta se é para fechar todas as guias ou somente a guia atual... bem creio que isso que vc quer é função do navegador e não do phpBB...
Acho que agora entendi... isso ocorre em qualquer site aberto, um em cada aba... o windows explorer chama de GUIA... se tiver mais de uma GUIA aberta, se clicar no "X", ele te pergunta se é para fechar todas as guias ou somente a guia atual... bem creio que isso que vc quer é função do navegador e não do phpBB...
Abraços,
Amirati .'.
Amirati .'.
Não, eu nao quero fechar uma guia/aba :lol: e sei que isso ocorre. Eu só quero que na aba aparece o nome do topico apenas, ao inves de aparecer o "prefixo" "Nome do Forum - Exibir Topico".
Eu achei isso aqui kb.php?a=69 , no entando preciso tirar o nome do forum que aparece em cada topico/aba aberta.
Eu achei isso aqui kb.php?a=69 , no entando preciso tirar o nome do forum que aparece em cada topico/aba aberta.
O que você quer chama-se "URL amigável" e para definir isso só com um MOD instalado.strobi escreveu:Não, eu nao quero fechar uma guia/aba :lol: e sei que isso ocorre. Eu só quero que na aba aparece o nome do topico apenas, ao inves de aparecer o "prefixo" "Nome do Forum - Exibir Topico".
Faça uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "url amigável" e vários resultados aparecerão, como este:
- URL amigavel
Veja se lhe atende.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Não, não é isso, não é a URL que eu quero encurtar. Eu marquei na imagem em vermelho..
Quero que apareça só o titulo do topico nesses locais que marquei em vermelho
Quero que apareça só o titulo do topico nesses locais que marquei em vermelho
- Aamirati
- Novato
- Nome Real: Anselmo
Prezado Strobi,
Eu falei do "X" apenas para me situar/explicar o que eu estava entendendo...
Eu entendi exatamente o que vc colocou na imagem... isso ocorre em qualquer site... isso é função do nevegador,,, não é função do phpBB... somente escrevendo um navegador próprio;;; rsrsrs... acho que é isso...
Eu falei do "X" apenas para me situar/explicar o que eu estava entendendo...
Eu entendi exatamente o que vc colocou na imagem... isso ocorre em qualquer site... isso é função do nevegador,,, não é função do phpBB... somente escrevendo um navegador próprio;;; rsrsrs... acho que é isso...
Abraços,
Amirati .'.
Amirati .'.
Os MODs para URL amigável não encurta o endereço e sim personaliza o endereço.Não, não é isso, não é a URL que eu quero encurtar. Eu marquei na imagem em vermelho..
Você quer que o Título do Tópico aparece na barra de endereço e na aba do navegador.
Acredito que com o phpbbSEO tenha condição de personalizar a URL de maneira que apareça somente o Título do Tópico na barra de endereço.
Já na aba, abra o seu arquivo styles/xandgrey/template/overall_header.html, ache a linha...
Código: Selecionar todos
<title>{SITENAME} • <!-- IF S_IN_MCP -->{L_MCP} • <!-- ELSEIF S_IN_UCP -->{L_UCP} • <!-- ENDIF -->{PAGE_TITLE}</title>
<title>{TOPIC_TITLE}</title>
, só que aí você vai perder as outras informações.Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
meu forum esta assim:
na pagina inicial fica "Forum - Nome do Forum"
dentro de um topico, esta "Titulo do topico - Nome do forum"
segue o meu codigo TITLE que esta no arquvio overal_header
se quizer ver um exemplo, acessa meu forum -> http://novogolclube.com
na pagina inicial fica "Forum - Nome do Forum"
dentro de um topico, esta "Titulo do topico - Nome do forum"
segue o meu codigo TITLE que esta no arquvio overal_header
Código: Selecionar todos
<title>{PAGE_TITLE} • <!-- IF S_IN_MCP -->{L_MCP} • <!-- ELSEIF S_IN_UCP -->{L_UCP} • <!-- ENDIF -->{SITENAME}</title>
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Valeu Bruno Dias, funcionou aqui ;)
Obrigado a todos que ajudaram, vlw
Obrigado a todos que ajudaram, vlw