Qual a URL do seu fórum: http://kawasakininjabrasil.com.br/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste123
Estilos instalados: camber
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Não tem data
Descreva seu problema: Eu quero configurar o Curtir do facebook no meu fórum, se possível, igual é aqui no fórum, ao clicar em curtir, ele abre opção de enviar uma msg pro facebook (que é o que você irá curtir), eu não sei como fazer. Eu tentei de tudo e não dei jeito. não sei se estou usando o link errado ou o que.
Eu queria que a pessoa podesse curtir o seguinte link e com ele ir uma frase com foto igual é aqui no fórum.
http://www.facebook.com/groups/knbgroup/
Se não der, poderia ser o meu facebook mesmo
http://www.facebook.com/vitordods
Aguardo apoio...obrigado!
PS: Eu já li vários tópicos aqui no site, mas nada me resolveu o caso.
Configurar Curtir do Facebook
-
suportekawa
- Novato

-
suportekawa
- Novato

Re: Configurar Curtir do Facebook
PS: Acho que o certo não é CURTIR e sim compartilhar....talvez seja esse o erro...mas não sei resolver!
Já clicou em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS ?
Faça isso e digite lá o texto Botão facebook na mesma pesquisa. Aí, retornará vários Tópicos sobre este assunto, incluindo este:
- botão curtir do facebook
Neste tópico além de códigos já postados, tem um link para você configurar o botão "curtir" junto com o "enviar", um outro link onde explica a diferença entre estes botões, além de formas para esconder o contador de cliques e deixar somente o botão.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto Botão facebook na mesma pesquisa. Aí, retornará vários Tópicos sobre este assunto, incluindo este:
- botão curtir do facebook
Neste tópico além de códigos já postados, tem um link para você configurar o botão "curtir" junto com o "enviar", um outro link onde explica a diferença entre estes botões, além de formas para esconder o contador de cliques e deixar somente o botão.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
suportekawa
- Novato

Eu li esse tópico várias vezes, mas não consegui fazer funcionar corretamente.
Se tu ver, no meu esta ativo o botão do facebook na página dos tópicos.
Mas não esta funcionando corretamente. Eu não to entendendo o que ficou errado.
Tentei usar aquele addthis mas também não ficou certo.
Da uma olhada no meu site e vê o que ta errado.
Código:
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/like.php?href= ... &height=21" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:21px;" allowTransparency="true"></iframe>
Se tu ver, no meu esta ativo o botão do facebook na página dos tópicos.
Mas não esta funcionando corretamente. Eu não to entendendo o que ficou errado.
Tentei usar aquele addthis mas também não ficou certo.
Da uma olhada no meu site e vê o que ta errado.
Código:
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/like.php?href= ... &height=21" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:21px;" allowTransparency="true"></iframe>
Onde ?Da uma olhada no meu site e vê o que ta errado.
Dá postar o url da página onde está o botão ?
O código postado anteriormente está correto.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
suportekawa
- Novato

http://kawasakininjabrasil.com.br/forum ... 7&start=80
Ao clicar em curtir, não ocorre o mesmo que aqui no fórum, onde a pessoa pode 'compartilhar' um certo texto pré-feito.
Depois de uns segundos até aparece para adicionar comentário, mas com erro na caixa.
E o que é comentado (feito) não é o que eu quero, eu queria que fosse uma imagem com texto, igual é aqui no fórum! (neste)
Ao clicar em curtir, não ocorre o mesmo que aqui no fórum, onde a pessoa pode 'compartilhar' um certo texto pré-feito.
Depois de uns segundos até aparece para adicionar comentário, mas com erro na caixa.
E o que é comentado (feito) não é o que eu quero, eu queria que fosse uma imagem com texto, igual é aqui no fórum! (neste)
Você leu lá naquele tópico o link da página que explica a diferença entre o botão "curtir" e o botão "enviar" ?
Talvez você esteja querendo usar o botão "curtir" com a funcionalidade do "enviar".
Há um MOD chamado "SHARE ON" que você compartilha o conteúdo nas redes sociais, e aí você pode personalizar o botão do facebook.
Leia 1º o Tópico abaixo, e todas as perguntas e respostas nele para entender o seu funcionamento:
- [MOD] Share On
Depois de ler todo o tópico acima, se decidir instalá-lo, então opte pela versão aprimorada dele:
- [RC] Share Topic Plus (for Facebook, Twitter & Google Plus)
Abraço.
Talvez você esteja querendo usar o botão "curtir" com a funcionalidade do "enviar".
Há um MOD chamado "SHARE ON" que você compartilha o conteúdo nas redes sociais, e aí você pode personalizar o botão do facebook.
Leia 1º o Tópico abaixo, e todas as perguntas e respostas nele para entender o seu funcionamento:
- [MOD] Share On
Depois de ler todo o tópico acima, se decidir instalá-lo, então opte pela versão aprimorada dele:
- [RC] Share Topic Plus (for Facebook, Twitter & Google Plus)
Abraço.