Erro 500 na hora de atualizar lista de mods

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Gremlin da Silva
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2012, 04:22

Erro 500 na hora de atualizar lista de mods

Mensagem por Gremlin da Silva »

Galera, estou com um problema muito chato com o AutoMod que não estou conseguindo detectar do que se trata.

Estou usando a versão 3.0.8 do phpbb3 e a versão 1.0.0.1 do AutoMod.

Questão é a seguinte, quando eu faço upload de uma modificação ele me avisa normalmente:
MOD enviada e preparada para instalação.
Porém, quando a página volta, acontece o erro 500:
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, jubileucaliostro@casadomaker.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Eu nem faço idéia do porquê, quando eu apago manualmente o arquivo da mod na pasta store/mods via FTP, o erro desaparece.

Assim não consigo instalar modificação nenhuma.

Será que o servidor está bloqueando alguma requisição PHP? Qual seria? Qual mensagem eu deveria mandar para o suporte do meu hospedeiro?
Avatar do usuário
The Crow
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:59
Localização: Shiga-Japão
Contact:

Re: Erro 500 na hora de atualizar lista de mods

Mensagem por The Crow »

Cara com certeza alguém vai te pedir pra fazer isso então pra te adiantar, de uma olhada nesse link Nova Politica de Suporte
Meu Site
Meu Style: Milky Way

Se vires um homem com fome não lhe dê um peixe, ensina-o a pescar.
Provérbio Chinês
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro 500 na hora de atualizar lista de mods

Mensagem por robra »

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado