[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
leogazio escreveu:Tirei as regras do .htaccess pra você conseguir ver direitinho daí. Quer o usuário administrativo do fórum e os dados do ftp pra poder olhar o css?
Enviar por MP.
Posta aqui um link de um Tópico que tenha uma mensagem com o BBcode Code com barra de rolagem.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Cara eu fiz o procedimento exatamente como você descreveu mas não funcionou nem que a vaca tussa. Posso passar o meu login administrativo do fórum e os dados de acesso ao FTP pra você poder olhar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Puts bicho e não é que eu esqueci do bendito do cache do navegador kkk. Valeu meu irmão, obrigado mesmo pela ajuda... Só mais uma dúvida, não sei se você tá por dentro; o GeSHI, por acaso existe algum mod baseado nele pra essas versões mais recentes do phpBB 3.x? Cara procurei muuito e não achei...
para que fiquem alguns códigos em cor diferente.
Pode também fazer uma pesquisa lá no [url]http://www.phpbb.com[/url] por "[b]GeSHI[/b]" e retornará vários tópicos sobre o assunto.
[b][u]OBS[/u]:[/b] Não esqueça de marcar com o "[b]resolvido[/b]" a reposta que lhe atendeu em sua solicitação.
Para isto, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor [b][color=#00BF00]verde[/color][/b] [img]http://www.suportephpbb.com.br/forum/images/solved.png[/img], [u]localizado na mesma linha do título da resposta[/u].
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a nos e marque esta mesma resposta com o "[b]resolvido[/b]".
Abraço. [img]http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/cool.gif[/img]
uma dica quando esta mechendo em templates
sempre q for atualizar a pagina para ver o resultado, aperta control + F5, pois ai atualiza tudo mesmo
Forum: Novo Gol Clube Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno Dias escreveu:uma dica quando esta mechendo em templates
sempre q for atualizar a pagina para ver o resultado, aperta control + F5, pois ai atualiza tudo mesmo
Bruno, robra e amigos; Quem souber o passe de mágica para implementar o GeSHI nas vesões mais recentes do phpBB(3.x), me dá um toque, eu sei que no phpBB se você usa
ele dá coloração da sintaxe do php, mas no meu caso o meu fórum engloba várias linguagens entre elas as principais são; Delphi, Java e SQL. Eu preciso de algum mod ou qualquer forma de implementar a sintaxe também para essas 3 principais linguagens além do PHP que já tem...
Abraços a todos.
leogazio escreveu:Bruno, robra e amigos; Quem souber o passe de mágica para implementar o GeSHI nas vesões mais recentes do phpBB(3.x), me dá um toque, eu sei que no phpBB se você usa
ele dá coloração da sintaxe do php, mas no meu caso o meu fórum engloba várias linguagens entre elas as principais são; Delphi, Java e SQL. Eu preciso de algum mod ou qualquer forma de implementar a sintaxe também para essas 3 principais linguagens além do PHP que já tem...
Abraços a todos.[/quote]
Abra um novo tópico para este assunto.
Cada tópico trata apenas de um assunto, para facilitar o suporte e organizar a busca para os demais usuários.
Abraço. [img]http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/cool.gif[/img]