oi leogazio, agradeço pelos parabéns e uso o estilo we_clearblue, que é bem clean! fico contente que tenha resolvido o problema do google bot.
vlw fwi, Holmes :)
Qual IP ou range do Google [Bot]?
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Qual IP ou range do Google [Bot]?
EeePC 1008ha - Chakra Linux 2011.12 - KDE 4.8.2 - Qt 4.8.1 - Kernel 3.2.8
Registered Linux User - 544666
Fundador do Chakra Brasil
Registered Linux User - 544666
Fundador do Chakra Brasil
E o Tópico MP automática após cadastro de usuário que já foi respondido mas ainda está sem uma posição sua ?
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
[quote=robra] E o Tópico MP automática após cadastro de usuário que já foi respondido mas ainda está sem uma posição sua ? [/quote]
Amigo eu ainda não resolvi o problema, por isso não concluí o tópico. Você é meio desesperado né rssr?
Amigo eu ainda não resolvi o problema, por isso não concluí o tópico. Você é meio desesperado né rssr?
Opa... tá vendo !!! Doeu dar uma satisfação aos usuários que voluntariamente lhe responderam ?Amigo eu ainda não resolvi o problema, por isso não concluí o tópico.
Não, né !
Como o assunto é simples, só pensei que você havia esquecido novamente, semelhante a sua mensagem viewtopic.php?f=147&t=46051&p=276389#p276491.Você é meio desesperado né rssr?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Tranquilo, mas não resolvi ainda não.robra escreveu:Opa... tá vendo !!! Doeu dar uma satisfação aos usuários que voluntariamente lhe responderam ?Amigo eu ainda não resolvi o problema, por isso não concluí o tópico.
Não, né !
Como o assunto é simples, só pensei que você havia esquecido novamente, semelhante a sua mensagem viewtopic.php?f=147&t=46051&p=276389#p276491.Você é meio desesperado né rssr?
Abraço.
Abc.