Problema no envio de MP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Paisao
Novato
Novato
Contato:

Problema no envio de MP

Mensagem por Paisao »

*** ATENÇÂO ***

Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem:
Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Selecionar
Usuário de teste: Usuário: paisao Senha:
Estilos instalados: silver2
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: Dia 20/03/2012
Descreva seu problema: quando os usuários vão enviar uma MP, aparece a seguinte mensagem \"A forma submetida é inválida. Tente submeter novamente.\"

Todas as permissões estão habilitadas de maneira que a MP seja enviada corretamente, mas não são
Editado pela última vez por Paisao em 21 Mar 2012, 17:42, em um total de 1 vez.
Holmes
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: Problema no envio de MP

Mensagem por Holmes »

vc abriu um outro tópico sobre o mesmo tema daqui

viewtopic.php?f=147&t=46096

não teria necessidade, era só editar a sua primeira mensagem e inserir o formulário!

vlw fwi, Holmes :)
EeePC 1008ha - Chakra Linux 2011.12 - KDE 4.8.2 - Qt 4.8.1 - Kernel 3.2.8
Registered Linux User - 544666
Fundador do Chakra Brasil
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Faltou a informação no Formulário: "É um novo ou uma conversão: "
1- Ou seja, é a versão 3.0.10 instalada diretamente ou uma atualização do phpbb de versões anteriores ?
2- Se é uma instalação direta, foi feita pelo procedimento descrito no artigo Instalando o phpBB3 ou feita pelo "FANTÁSTICO" ou o "SOFTACULOUS" do CPANEL ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Paisao
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Paisao »

Caramba!!!!! eu estou aquí estressado devido a um problema e tenho este tipo de resposta.

O meu forum tem mais de 400 membros, e pico de 490 membros on line entre efetivos e visitantes. a maioria me enchendo a paciência devido não poder enviar MP, e com certeza eu tenho que me virar prá outra solução.
Mas tudo bem, eu já solucionei vários problemas aquí neste suporte e sou agradecido a isto, mas creio que os tempos mudaram.
Por favor, tenham este meu desabafo como uma crítica construtiva, ma creio que se o alvo deste forum é dar suporte este não é o caminho.
Mudar sim, mas para maior eficiência (e como vocês eram eficientes !!!, eu que o diga, pois meu forum funciona graças as dicas de muitos de vocês), e não para comnplicar. :x
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Pode parecer inútil a resposta de algumas perguntas, principalmente quando se tem desconhecimento de causa, mas é necessário para que se possa ter uma noção de onde está partindo o problema.
O suporte daqui é bom, mais adivinhar...Imagem ... ainda não se chegou neste estágio.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

Paisao, quanto vc paga por mes para ter o suporte?
se o seu tem 500 o meu tem 3000 e nem por isso fico dando bronca em quem esta tentando me ajudar
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Paisao escreveu:Caramba!!!!! eu estou aquí estressado devido a um problema e tenho este tipo de resposta.
Infelizmente não podemos fazer nada se você está estressado, todos nós temos problemas mas não misturamos com o suporte, todas as informações do formulários são necessárias e de grande ajudar, pois apenas por elas já pode ser possível identificar o problema.

As políticas do suporte mudou, se você ler o tópico viewtopic.php?f=144&t=45894 você entenderá.

Acredite, eu tenho problemas muito maiores que um fórum e nem por isso eu saio "explodindo" com os usuários quem teimam em não seguir as regras do suporte.

Tenha um pouco mais de paciência e responda a solicitação do usuário que está tentando lhe ajudar.
Paisao
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Paisao »

Realmente estou estressado, pois é ruim depender de ajudas de outros. Muito ruim.
Peço muitas desculpas ao Chico Gois, ao gssilva, ao robra, que muitas vezes me ajudaram muito e tiveram muita paciência comigo. Na verdade creio que eu fiz a pergunta correta, estou doido para corrigir o meu problema, pois o meu forum deixou de ser meu e passou a ser de muitos que querem vê-lo funcionando normalmente.

Mas tudo bem, vamos deixar prá lá, e novamente peço desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos, e também para os moderadores deste suporte. Afinal eu também sou um moderador de um forum, e sei o quanto isto é difícil.
Eu vou procurar algum expert em PHPbb3 e pagar se for o caso para ver o meu problema solucinado.

Sem mágoas, por favor, afinal sempre fui bem recebido todas as vezes que precisei deste suporte

Nota: Percebam que editei o nome de meu forum, por razões óbvias.
Trancado