Erro ao logar-se impede acesso ao painel de administração
-
Lain
- Novato

- Contato:
Erro ao logar-se impede acesso ao painel de administração
Qual a URL do seu fórum: http://www.portalnossomundo.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.4
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: rocket Senha: 123456
Estilos instalados: SE Pro
Modificações instaladas: Migração de um host para outro.
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Depois de feita a migração para o novo host.
Descreva seu problema: Fiz a migração do fórum do meu antigo host para o atual. Tudo está funcionando perfeitamente, exceto por um detalhe. Sempre que tenho fazer login, aparece a seguinte mensagem:
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 990: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 990: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /language/pt/common.php:1)
Já deletei o conteúdo da pasta cache (exceto o index.htm e o .hatcess
Não resolveu o problema. Já reupei aquele arquivo \"common.php\", mas também não surtiu efeito algum....Não consigo logar-me com nenhum usuário, portanto não tenho acesso nenhum ao painel de administração.
Alguém sabe como resolver isso?
Tem meios de eu conseguir acessar o painel administrativo de outra forma, pelo FTP, por exemplo? estou de mãos atadas, pois preciso editar algumas coisas no fórum, mas não tenho como fazer isso.
Agradeço todo e qualquer tipo de auxílio, obrigada.
Att
Lain.
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.4
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: rocket Senha: 123456
Estilos instalados: SE Pro
Modificações instaladas: Migração de um host para outro.
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Depois de feita a migração para o novo host.
Descreva seu problema: Fiz a migração do fórum do meu antigo host para o atual. Tudo está funcionando perfeitamente, exceto por um detalhe. Sempre que tenho fazer login, aparece a seguinte mensagem:
Já deletei o conteúdo da pasta cache (exceto o index.htm e o .hatcess
Não resolveu o problema. Já reupei aquele arquivo \"common.php\", mas também não surtiu efeito algum....Não consigo logar-me com nenhum usuário, portanto não tenho acesso nenhum ao painel de administração.
Alguém sabe como resolver isso?
Tem meios de eu conseguir acessar o painel administrativo de outra forma, pelo FTP, por exemplo? estou de mãos atadas, pois preciso editar algumas coisas no fórum, mas não tenho como fazer isso.
Agradeço todo e qualquer tipo de auxílio, obrigada.
Att
Lain.
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Erro ao logar-se impede acesso ao painel de administraçã
vc instalou alguma mod?
vlw fwi, Holmes
vlw fwi, Holmes
-
Lain
- Novato

- Contato:
Não, nadinha...olha só amigo...eu descobri que trocando o arquivo de linguagem "common" em PT e colocando em Ingles, soluciona o problema.....então procurei uma tradução mais recente e aparentemente funcionou! Puxa, desculpe ter aberto o tópico, é que eu estava há horas quebrando a cabeça com esse probleminha já....mas acho que agora deu tudo certo, muito obrigada por me responder!! =)
(agora, porque deu esse erro, realmente não entendi.....enfim...menos mal que resolveu né...) ;)
Att
Lain.
(agora, porque deu esse erro, realmente não entendi.....enfim...menos mal que resolveu né...) ;)
Att
Lain.
Eu testei com sua conta de testes e não deu nenhum problema durante o login. Este erro somente ocorre quando tenta acessar o painel administrativo?
Lain, se não tem MODs instaladas, recomendo atualizar o seu forum urgentemente. Além disso, recomendo atualizar o seu estilo para funcionar na ultima versão do phpBB assim como a tradução. Você usa o pacote de idioma Português Europeu, no site do phpBB.com há o pacote atualizado ou pode baixar pelo phpbbportugal.com.
Qualquer auxilio no processo de atualização, por favor poste aqui.
Lain, se não tem MODs instaladas, recomendo atualizar o seu forum urgentemente. Além disso, recomendo atualizar o seu estilo para funcionar na ultima versão do phpBB assim como a tradução. Você usa o pacote de idioma Português Europeu, no site do phpBB.com há o pacote atualizado ou pode baixar pelo phpbbportugal.com.
Qualquer auxilio no processo de atualização, por favor poste aqui.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
aqui tem o pt_br, logo acima para dowloand! veja também o que o _Vinny_ disse sobre a atualização.
vlw fwi, Holmes
vlw fwi, Holmes
-
Lain
- Novato

- Contato:
Vinny, muito obrigada por me responder!
Realmente, depois que substituí o arquivo common da tradução por um mais recente, aparentemente resolveu o problema e consegui acessar o painel....fico até sem jeito de ter resolvido de forma tão simples, mas eu não me atentei para fazer isso antes, fiquei horas atrás de uma explicação para o tal erro e nada dava certo...
Agora vou atualizar todo o fórum, deixar ele bem ajeitadinho, pois a minha versão tá antiga né....sei disso...(vergonha).
Confesso que fico um pouco receosa de perder material, posts, etc, mas a atualização será feita urgentemente, você tem razão, não posso continuar com essa versão totalmente desatualizada.
Mais uma vez agradeço a disponibilidade em tentar ajudar! =)
Att
Lain.
Realmente, depois que substituí o arquivo common da tradução por um mais recente, aparentemente resolveu o problema e consegui acessar o painel....fico até sem jeito de ter resolvido de forma tão simples, mas eu não me atentei para fazer isso antes, fiquei horas atrás de uma explicação para o tal erro e nada dava certo...
Agora vou atualizar todo o fórum, deixar ele bem ajeitadinho, pois a minha versão tá antiga né....sei disso...(vergonha).
Confesso que fico um pouco receosa de perder material, posts, etc, mas a atualização será feita urgentemente, você tem razão, não posso continuar com essa versão totalmente desatualizada.
Mais uma vez agradeço a disponibilidade em tentar ajudar! =)
Att
Lain.
Para saber a causa do problema no arquivo, leia este artigo: kb.php?a=104
Enfim, caso for atualizar o forum e esteja com receio de algum problema, por favor sempre faça um backup do banco de dados e de todos os arquivos. E logico, qualquer duvida fique a vontade para postar no forum.
Enfim, caso for atualizar o forum e esteja com receio de algum problema, por favor sempre faça um backup do banco de dados e de todos os arquivos. E logico, qualquer duvida fique a vontade para postar no forum.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
-
Lain
- Novato

- Contato:
Muito obrigada mais uma vez! O backup já tenho, tanto dos arquivos quanto do BD...é só medo bobo mesmo...mas já me decidi e amanhã mesmo irei providenciar toda a atualização! =)
Você utilizou o recurso "resolvido" de forma errada.
Este recurso é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Neste seu caso, é a sua 2ª mensagem. Eu já troquei a marcação do "resolvido"
Abraço.
Este recurso é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Neste seu caso, é a sua 2ª mensagem. Eu já troquei a marcação do "resolvido"
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Lain
- Novato

- Contato:
Desculpe pelo erro.....compreendi agora, muito obrigada! =)