Tem que ir fuçando para poder aprender.
Quanto ao Firefox eu sei também que existe mas acho o recurso do Chrome mais simples e prático. É questão de gosto.
O Internet Explorer 9 também tem, pressionando a tecla F12, chamado de Ferramentas para desenvolvedores.
Abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
A dúvida do tópico não é sobre a instalação ? A instalação foi feita ?
Então, marque o tópico como "resolvido" na mensagem que o responde, que era a que já estava marcada. O resto é adicional.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Holmes escreveu:ficou legal isto (a borda que ficou show de bola)! dá para colocar mais um popup nesta ordem -
1) para os visitantes:
2) para os que fazem login:
se isto é possível, como eu poderia fazer isto?
vlw fwi, Holmes
Abra um novo tópico com o título "Personalizando o jGrowl Popup", na descrição do problema coloque a pergunta: Como deixar um popup jGrowl para visitantes e um para usuários logados ?
Já poste lá também o overall_header.html atual.
Abraço.