Dúvida Campos Personalizados de Perfil

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
FabricioCesar
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:57

Dúvida Campos Personalizados de Perfil

Mensagem por FabricioCesar »

Qual a URL do seu fórum: Construção Offline
Tipo de Hospedagem: -
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: -
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: -
Descreva seu problema: Quero saber se existem algum MOD, ou coisa parecida, que modifique o Perfil de Usuário, criando novos campos (diferentes dos que se podem criar). Também queria saber se seria possível adicionar "Permissões" nestes campos de perfil. Podem ajudar?

Grato desde já,
FabricioCesar.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dúvida Campos Personalizados de Perfil

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outro aberto por você:
- Instalar MODs - [URGENTE]
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a e marcando-a com o "resolvido".
No tópico supracitado, penso que seria a mensagem viewtopic.php?f=148&t=45594&p=273132#p273987.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
FabricioCesar
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:57

Re: Dúvida Campos Personalizados de Perfil

Mensagem por FabricioCesar »

Sim, sei como instalar um MOD. Mas minha nova dúvida é sobre novos campos de perfil personalizados, e se tem como colocar "permissões" em certos campos. Malz pelo outro tópico, já marquei como resolvido.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dúvida Campos Personalizados de Perfil

Mensagem por robra »

Malz pelo outro tópico, já marquei como resolvido.
Beleza.
Quero saber se existem algum MOD, ou coisa parecida, que modifique o Perfil de Usuário, criando novos campos (diferentes dos que se podem criar).
Não conheço.
pelo que sei, ou você usa a criação de campos personalizados no perfil do usuário pelo link Campos de perfil personalizados na aba USUÁRIOS E GRUPOS do ACP, ou então adiciona campos personalizados fixos seguindo o artigo Adicionando campo fixo + ícone no perfil do usuário.
Também queria saber se seria possível adicionar "Permissões" nestes campos de perfil.
Não que eu saiba.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado