Problema com o "prever"

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
umarizal
Contribuidor Passado
Contribuidor Passado
Nome Real: Leandro dos Santos
Contato:

Re: Problema com o "prever"

Mensagem por umarizal »

Amigos, olha que estranho...

Não fiz nenhuma atualização e não incluí nem removi nenhum mod. Apenas mudei de servidor, a migração foi feita com sucesso (segundo os responsáveis) e o fórum funciona perfeitamente, porém, o problema do "prever" voltou como antes...

O que pode ser, alguém faz idéia?
;) Hospedagem de Sites | Registro de Domínios
http://www.mixhost.com.br
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Após preencher o Formulário e incluí-lo em sua 1ª mensagem, a que abriu o Tópico, deixe o texto atual dela no último campo do Formulário "Descreva o seu problema:".
Além disso, há outros tópicos que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Dúvidas sobre E-mail em massa no phpBB
- Remover sublinhado de imagens com links
- Criação de Rank - Sugestões
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marcando-as com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
umarizal
Contribuidor Passado
Contribuidor Passado
Contato:

Mensagem por umarizal »

Qual a URL do seu fórum: http://www.guiadaobra.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: - phpBB-SEO Premod
- Advertisement Management\' version 1.0.12
- Anti_All_Uppercase_v1.0.1
- Last Post Topic Title 1.3.3
- Prime Links
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não sei ao certo, mas já faz algum tempo. Pensei que na atualização do fórum fosse resolver, porém, da 3.0.7pl1 para cá (3.0.8 > 3.0.9 > 3.0.10) nunca resolveram. A atual instalação só usou o banco de dados existente, os arquivos, foram todos atualizados a partir de arquivos limpos (subscrição).
Descreva seu problema: O botão de \"Prever\" funciona, porém, depois de pré-visualizar o tópico, os botões abaixo do texto (Salvar, Prever e Enviar) deixam de funcionar, obrigando-me a \"voltar\" no navegador para poder postar/enviar posts e mensagens.

O estranho é que só se aplica a minha conta de administrador.

Outros usuários, sejam usuários comuns, moderadores ou administradores, não têm o problema. Acontece somente com 1 único usuário, administrador.

Já verifiquei novamente as permissões do usuário (comparando com outro que não apresenta o problema) e não identifiquei o que possa estar ocasionando.

Detalhe que antes de enviar os arquivos para o servidor, na última atualização (para 3.0.10) testei localmente e no meu computador, tudo estava normal, ou seja, somente no servidor e somente com um único usuário ocorre o problema.

Desde já, obrigado ;)
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

umarizal, entre o tempo que voltou a funciona e o que voltou o problema, você instalou alguma modificação ou inseriu alterações?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
umarizal
Contribuidor Passado
Contribuidor Passado
Contato:

Mensagem por umarizal »

_Vinny_ escreveu:umarizal, entre o tempo que voltou a funciona e o que voltou o problema, você instalou alguma modificação ou inseriu alterações?
Na verdade houve um engano, desde que o problema começou (na versão 3.0.7pl1 talvez) nunca sumiu... o que acontece é que eu não tinha descoberto, mas o problema só afeta 1 único usuário (nick leandro, administrador fundador).

Na época, eu tinha confundido, porque achava que o problema afetava todos admins e na verdade, só agora que por acaso descobri que o grupo administradores não é totalmente afetado e que somente 1 único usuário sofre com esse problema (eu mesmo, rs).

Fato que não deve ter haver com os arquivos pois localmente (tenho Apache for Windows + PHP + MySQL instalados no meu computador) funciona normalmente. O problema é quando uso no servidor (com o banco de dados do fórum, criado em 2007).
Trancado