Qual a URL do seu fórum: http://www.evollux.net/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: proFormell
prosilver
subsilver2
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: atualização da versao 3.0.8 para 3.0.10
Descreva seu problema: Olá, sou usuario novo do phpbb. Instalei versao que meu servidor dispunha q era a versao 3.0.8. instalei o style proFormell e estava trabalhando normal. Ao logar no painel, fui informado de que precisava atualizar. Segui o passo a passo do site, e a instalação correu bem. porem ao tentar logar no forum eu digito usuario e senha e aparece uma tela branca escrito \"unautorized\" .
O que pode ser?
Eu nao mandei nenhum usuario de teste, pq so tem o usuario admin ate o momento.
Ao logar apresenta a msg: unautorized
- vinnyparker
- Novato

Ao logar apresenta a msg: unautorized
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Ao logar apresenta a msg: unautorized
Se você fez a instalação por programas de scripts do CPANEL, oferecidos pelo seu servidor de hospedagem como o "Fantástico" ou o "Softacoulus", já que o Fórum é novo, então, aconselho a desinstalar tudo e começar do "zero" a instalação do phpBB 3.0.10 seguindo o artigo Instalando o phpBB3.
As instalações realizadas por estes scripts do CPANEL geralmente traz problemas.
Após a instalação recomendada, poste aqui novamente informando se o problema persiste.
Abraço.
As instalações realizadas por estes scripts do CPANEL geralmente traz problemas.
Após a instalação recomendada, poste aqui novamente informando se o problema persiste.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- vinnyparker
- Novato

Mas a instalação ocorreu tranquilamente, eu conseguia logar e tudo mais.robra escreveu:Se você fez a instalação por programas de scripts do CPANEL, oferecidos pelo seu servidor de hospedagem como o "Fantástico" ou o "Softacoulus", já que o Fórum é novo, então, aconselho a desinstalar tudo e começar do "zero" a instalação do phpBB 3.0.10 seguindo o artigo Instalando o phpBB3.
Abraço.
Hj pedi a um amigo pra tentar se registrar no site e ele conseguiu. Mas eu nao consigo logar nem registrar usuario.
E isso aconteceu depois de fazer o update paara a versao 3.0.10.
V se vc consegue se registrar por favor......
Já registrei o usuário testando e postei uma mensagem de teste.
Faça o que falei em minha mensagem anterior.
É fato que os Fóruns instalados pelos programas de scripts como o "Fantástico" ou o "Softacoulus" mais cedo ou mais tarde apresentam problemas.
É melhor fazer a instalação correta que citei em minha mensagem anterior do que ter problemas depois que o Fórum estiver com mais usuários e várias postagens.
Abraço.
Faça o que falei em minha mensagem anterior.
É fato que os Fóruns instalados pelos programas de scripts como o "Fantástico" ou o "Softacoulus" mais cedo ou mais tarde apresentam problemas.
É melhor fazer a instalação correta que citei em minha mensagem anterior do que ter problemas depois que o Fórum estiver com mais usuários e várias postagens.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".