Fórum PHP do King Host: instruções gerais.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
mochileiro
Novato
Novato

Fórum PHP do King Host: instruções gerais.

Mensagem por mochileiro »

Cadastrei-me no provedor King Host, para hospedar nele o meu fórum. O King Host oferece a possibilidade de hospedagem de fórum PHPBB.

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar instruções gerais de como iniciar a construção do meu fórum, dentro do King Host? Algo bem simples, para iniciantes...

Por exemplo, há mais tempo criei um fórum, que está hospedado no .formeiros.com Mas, como o forumeiros não libera o back up do meu fórum, agora (em busca de segurança e possibilidade de ter back up) preciso fazer um fórum dentro do king host, o mais parecido possível com o que já tenho dentro do forumeiros.

Muitíssimo obrigado pela valiosa atenção.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Fórum PHP do King Host: instruções gerais.

Mensagem por robra »

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Fórum PHP do King Host: instruções gerais.

Mensagem por robra »

Trancado por motivo de duplicidade de assunto do mesmo autor com o tópico Como copiar o desenho de um outro fórum?.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado