"Responder a todos" na MP
-
r dias
- Novato

- Nome Real: Ricardo
- Contato:
"Responder a todos" na MP
Qual a URL do seu fórum: http://www.xtzlander.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha:
Estilos instalados: Avalon
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Atualização do 3.0.4 para o 3.0.10
Descreva seu problema: Quando uma MP tem multiplos destinatarios esses ao clicar no botão \"responder\" só respondem ao remetente. Não a todos os que estão em cópia. Na versão anterior esse era o default qdo se clicava no botão responder. Agora temos que recolocar manualmente todos os destinatario quando respondemos a MP. Existe alguma opção como \"responder a todos\"?
Desde ja muito obrigado e parabéns pelo forum que ja me tirou muitas duvidas e ao qual devo tudo que sei sobre phpBB.
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha:
Estilos instalados: Avalon
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Atualização do 3.0.4 para o 3.0.10
Descreva seu problema: Quando uma MP tem multiplos destinatarios esses ao clicar no botão \"responder\" só respondem ao remetente. Não a todos os que estão em cópia. Na versão anterior esse era o default qdo se clicava no botão responder. Agora temos que recolocar manualmente todos os destinatario quando respondemos a MP. Existe alguma opção como \"responder a todos\"?
Desde ja muito obrigado e parabéns pelo forum que ja me tirou muitas duvidas e ao qual devo tudo que sei sobre phpBB.
Re: "Responder a todos" na MP
Tem o tópico Creating Your Own Button And Pathway só que é para o estilo Prosilver. Já o seu estilo é baseado no Subsilver2 e é muito provável que tenha de fazer algumas adaptações para funcionar em seu estilo.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Estava fazendo as alterações descritas no tópico que citei mas depois eu vi nas Mensagens Particulares que abaixo dos botões RESPONDER e ENCAMINHAR, nativamente, já existe um link com o texto "» Responder ao autor e todos os destinatários.", e está circulado na imagem abaixo: Não é isso que você está querendo ?robra escreveu:Tem o tópico Creating Your Own Button And Pathway só que é para o estilo Prosilver. Já o seu estilo é baseado no Subsilver2 e é muito provável que tenha de fazer algumas adaptações para funcionar em seu estilo.
Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
r dias
- Novato

- Contato:
Acho que meu problema é mais serio que eu imaginava...nas MP do meu forum não aparece nem a opção de encaminhar...da uma olhada:

Pra encaminhar eu usaria o "redirecionar a mensagem privada" mas não tem esse responder a todos os destinatarios...
Pra encaminhar eu usaria o "redirecionar a mensagem privada" mas não tem esse responder a todos os destinatarios...
Verifica as permissões do grupo, na aba Mensagens particulares.
Abraço.
Abraço.

-
r dias
- Novato

- Contato:
Muito obrigado pela ajuda, realmente nas permissões do grupo a opção de encaminhar mensagens estav desabilitada. Habilitei-a, mas nada de diferente aconteceu, o problema persiste...teria alguma relação com parte do meu painel de administração ter algumas opções em ingles? Ex: Aba geral/mensagens primavadas/propriedades gerais vEm toda em portugues ate a ultima opção (PM_MAX_RECIPIES)
r dias, verifica se a sua tradução é o Português Brasileiro versão 1.0.5, caso não baixe no banner no topo do forum e instale a tradução mais atual.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
r dias
- Novato

- Contato:
A coisa piorou!
Eu instalei a versão mais atual da tradução e desistalei a anterior. Acora o painel de administração esta todo correto, mas nas MPs desapareceu o botão "RESPONDER".
Eu instalei a versão mais atual da tradução e desistalei a anterior. Acora o painel de administração esta todo correto, mas nas MPs desapareceu o botão "RESPONDER".
-
r dias
- Novato

- Contato:
Quando habilito a nova tradução como lingua padrão todas as funções de rsposta desaparecem, os usuarios não podem responder a topico, postar novos topicos, madar MP, etc...
Estou com as duas versão de tradução instaladas (chamei a nova de pt_brNEW). Como proceder? :oops:
Estou com as duas versão de tradução instaladas (chamei a nova de pt_brNEW). Como proceder? :oops:
-
r dias
- Novato

- Contato:
PEsquisando mais por aqui achei que o problema era pq renomeei o arquivo de tradução para pt_brNew.
Fui testar a solução no meu forum de teste, selecionei o ingles como lingua padrão e desistalei o pt_brNew :?
Agora não consigo mais acessar o painel de administração
Fica com essa mensagem:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 152: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/en/common.php:1)
O que fazer?
Fui testar a solução no meu forum de teste, selecionei o ingles como lingua padrão e desistalei o pt_brNew :?
Agora não consigo mais acessar o painel de administração
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 152: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/en/common.php:1)
O que fazer?