Eu estou instalando o Fórum de novo porque dizia que eu não tinha permissão para entrar no ACP! Ainda bem que eu tinha uma versão do phpbb imaculada sem ter mexido nada nela. E me respoonda algo pq o auto mod qnd mando ele pro servidor simples o index desapareçe? e fica com o erro Page Not-Found?
Obs: meu host é o freewebhostingarea
Dúvidas com a instalação do AUTOMOD
- JohnBlueh
- Novato
- Nome Real: João Vitor
- Contato:
Dúvidas com a instalação do AUTOMOD
Editado pela última vez por robra em 20 Jan 2012, 19:31, em um total de 1 vez.
Motivo: Tópico criado e mensagem movida para não misturar com o assunto do Tópico "Ajuda para criar pagina de chat ".
Motivo: Tópico criado e mensagem movida para não misturar com o assunto do Tópico "Ajuda para criar pagina de chat ".
Re: Dúvidas com a instalação do AUTOMOD
Depois que você baixar o arquivo automod-1001.zip do AUTOMOD, você o descompacta e abre a pasta upload. Aí você faz o upload de todas as subpastas de dentro pastas "upload" para o diretório /forum.
Aí é só seguir os passos descritos no artigo Instalando o AutoMOD
Quanto a hospedagem free, dê uma olhada em:
- Domínio e Host Grátis.
- Lista de Hospedagem Gratuita
OBS: Dei uma olhada em sua página e em seus projetos. Depois dê uma olhada no estilo abaixo:
http://demo.phpbb3styles.net/Dragonia
Abraço.
Aí é só seguir os passos descritos no artigo Instalando o AutoMOD
Quanto a hospedagem free, dê uma olhada em:
- Domínio e Host Grátis.
- Lista de Hospedagem Gratuita
OBS: Dei uma olhada em sua página e em seus projetos. Depois dê uma olhada no estilo abaixo:
http://demo.phpbb3styles.net/Dragonia
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Eu instalei mas quando mando upar o arquivo ele nao aparece la nos para instalar para onde vai os arquivos upados?
vix escreveu:Eu instalei mas quando mando upar o arquivo ele nao aparece la nos para instalar para onde vai os arquivos upados?
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".