Isto para mim é uma critica.De um tempinho para cá, tenho notado que o Chico, o Vinny, o Robra e o GSSilva passaram a cobrar que nós marcassemos as respostas que solucionaram os NOSSOS problemas... que chato, meu !!! Toda hora lá vem eles cobrando a marcação do ano passado que deixamos de fazer... até parece que a finalidade do fórum é marcar, marcar, marcar... clique no botão verde, verde, verde, verde, verde, se a resposta atendeu as suas necessidades... a ajuda deles e de todos que podem ajudar é o que menos importa... o que importa é o botão verde... já clicou ???
Eu não gosto nada dessa cobrança... e vocês gostam ??? Pois precisamos fazer algo para parar com isso !!! Precisamos nos unir contra a cobrança... ABAIXO A COBRANÇA !!! - Abaixo as mensagens de cobrança desses 4 cobradores contumazes...
Texto mais coerente.O Bruno e o Robra estão certos... as cobranças jamais deveriam existir se todos nós tivéssemos consciência de que aqui é um fórum diferente... que esse feedback é importante demais e se é cobrado, é porque os usuários, todos nós, eu incluso, estamos falhando demais... não deveriámos falhar e não deveriam cobrar... se a gente fizer o dever de casa, tudo dará certo...
Em tempo, quando foi eu cobrei isto. Aliais vocês não sabem mas desde Outubro do ano passado tenho acompanhado o fórum meio que de longe após sofrer um AVC.