Erro ao clicar no link do usuário

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
AndreMonjardim
Novato
Novato

Erro ao clicar no link do usuário

Mensagem por AndreMonjardim »

Amigos, do nada está aparecendo essa mensagem abaixo quando clico em um link de usuário.
Isso só acontece quando eu estou deslogado. Quando logado funciona perfeitamente.
Alguém sabe onde eu posso consertar isso?

Só pra reafirmar, se eu clicar nesse link de usuário sem estar logado, eu deveria ser remetido pra tela de login.

Desde já agradeço
Parse error: syntax error, unexpected $end in public_html/portal/cache/tpl_ca-black_login_body.html.php on line 132
AndreMonjardim
Novato
Novato

Re: Erro ao clicar no link do usuário

Mensagem por AndreMonjardim »

Galera... resolvi recopiar o arquivo "login_body.html" para o servidor e funfou legal! alguma coisa fez ele quebrar e não funcionar... tá tudo funcionando beleza agora!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Erro ao clicar no link do usuário

Mensagem por robra »

Alterei a marcação da mensagem com o "resolvido" para a correta, mas só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado