[Editei] Botão para membros não aparece urgente

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
LucasHCVIP
Novato
Novato

Re: [Editei] Botão para membros não aparece urgente

Mensagem por LucasHCVIP »

Pronto agora sim me ajudem aii galeraaa por favor
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

1- Se você mudar o estilo para o Prosilver, o problema continua ?
2- Estava tudo funcionando normal, com o estilo Absolution, e do nada deu este problema ?
Se "sim", primeiro verifique as permissões do grupo de seu usuário para saber se há alguma restrição nas permissões que o impede de ver a lista de membros e da equipe. Se tudo estive em ordem, entre em contato com o seu servidor de hospedagem e reporte o problema.
Já tivemos outros usuários com hospedagem "free" que passaram por problemas semelhantes porque o servidor de hospedagem mexia no serviço prestado sem prévio aviso, prejudicando o normal funcionamento do Fórum.

P.S.: Como você não tem nenhuma MOD instalada, minha sugestão é fazer o upgrade para a versão atual do phpBB, a 3.0.10.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

1- Se você mudar o estilo para o Prosilver, o problema continua ?
Não

2- Estava tudo funcionando normal, com o estilo Absolution, e do nada deu este problema ?
Sim não sei porque :(

Se "sim", primeiro verifique as permissões do grupo de seu usuário para saber se há alguma restrição nas permissões que o impede de ver a lista de membros e da equipe. Se tudo estive em ordem, entre em contato com o seu servidor de hospedagem e reporte o problema.
Já tivemos outros usuários com hospedagem "free" que passaram por problemas semelhantes porque o servidor de hospedagem mexia no serviço prestado sem prévio aviso, prejudicando o normal funcionamento do Fórum.

P.S.: Como você não tem nenhuma MOD instalada, minha sugestão é fazer o upgrade para a versão atual do phpBB, a 3.0.10.

1° Ta mas tipo se eu instala outra versão tipo tenho que apagar toda a outra?

2°As categorias e zonas se apagam?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Se funciona normal no Prosilver e no Absolution não, então, é um problema com o Estilo Absolution. Se não me engano esta versão do Absolution é para a 3.0.10 do phpBB, e isso pode estar causando este problema. Se fosse problema de "permissão" do grupo, o problema daria em todos os estilos.
:arrow: Tente fazer o upload novamente do estilo Absolution, substituindo o que está lá.
Não.
Não.
Quanto a atualização, caso tenha dúvidas, abra um novo tópico com o título "Ajuda na atualização da versão 3.0.7-pl1", se tiver a certeza que a sua versão atual é 3.0.7-pl1.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

robra escreveu:Se funciona normal no Prosilver e no Absolution não, então, é um problema com o Estilo Absolution. Se não me engano esta versão do Absolution é para a 3.0.10 do phpBB, e isso pode estar causando este problema. Se fosse problema de "permissão" do grupo, o problema daria em todos os estilos.
:arrow: Tente fazer o upload novamente do estilo Absolution, substituindo o que está lá.
Não.
Não.
Quanto a atualização, caso tenha dúvidas, abra um novo tópico com o título "Ajuda na atualização da versão 3.0.7-pl1", se tiver a certeza que a sua versão atual é 3.0.7-pl1.

Abraço. Imagem
Cara desculpa ficar de enchendo mas tipo assim eu instalei a nova versão e não foi nada tipo apareceu isto :

Informação

Por favor, delete, mova ou renomeie o diretório de instalação antes de utilizar o seu painel. Se este diretório ainda estiver presente, apenas o painel de administração (ACP) estará acessível.

No indice do fórum :( e não atualizou nada do phpbb

A sua versão do phpBB não está atualizada.
Abaixo você encontrará um link para o anúncio de lançamento da última versão, o qual contém maiores informações e instruções de como efetuar a atualização. - Checar versão novamente
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Cada tópico é para a resolução de 1(um) problema. Ok ?
Este você abriu para resolver o problema com o Absolution.
Abra um novo tópico caso tenha dúvidas quanto a instalação da nova versão ou atualização da sua versão atual.

Abraço. Imagem
Trancado