[Editado]Ajuda com o phpbb 3.0.10

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
LucasHCVIP
Novato
Novato

Re: [Editado]Ajuda com o phpbb 3.0.10

Mensagem por LucasHCVIP »

_Vinny_

Eu tenho outro forum vou baixar os arquivos dele e vou por la nas pastas vou ver se funciona ta?

Porque é o mesmo conteudo e tudo..
LucasHCVIP
Novato
Novato

Opa obtive resultadoss.... To aos poucos conseguindo retornar .. mas continuem ajudando ai plx pq consegui pouco..
LucasHCVIP
Novato
Novato

Agora apareceu :

Erro Geral
Template path could not be found: styles/extremedarkred/template haushsa
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

LucasHCVIP escreveu:Agora apareceu :

Erro Geral
Template path could not be found: styles/extremedarkred/template haushsa
Tá informando que a pasta /template do estilo "extremedarkred" não pode ser encontrada.
Faça upload do estilo "extremedarkred" para a pasta forum/styles.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

Opa tão ajudando bastante emmm :) vlw vou ver la
LucasHCVIP
Novato
Novato

agora é esse erro :(

Erro Geral
SQL ERROR [ mysqli ]

Table '516216.phpbbroot_login_attempts' doesn't exist [1146]

Um erro SQL ocorreu enquanto processava está página. Contate o administrador caso o problema persista.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Cara... honestamente, eu não sei qual a sua situação atual. Tá um maior "salseiro".
Vamos por parte. Nas afirmações corretas, escreva o número do item correspondente seguido de um "OK". Nas afirmações incorretas, você posta o número correspondente e a descrição correta dos fatos:
1- Você estava com o Fórum lá, normal. Correto ?
2- Aí você fez o upload das pastas da versão limpa do phpbb 3.0.10 para a sua pasta /forum, substituindo as pastas e arquivos de seu Fórum. Correto ?
3- Viu que fez errado e aí fez upload dos arquivos de um outro Fórum, igual a este, substituindo os arquivos da versão limpa do phpbb 3.0.10 que tinha feito upload anteriormente. Correto ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

Cara... honestamente, eu não sei qual a sua situação atual. Tá um maior "salseiro".
Vamos por parte. Nas afirmações corretas, escreva o número do item correspondente seguido de um "OK". Nas afirmações incorretas, você posta o número correspondente e a descrição correta dos fatos:
2- Aí você fez o upload das pastas da versão limpa do phpbb 3.0.10 para a sua pasta /forum, substituindo as pastas e arquivos de seu Fórum. Correto ?
3- Viu que fez errado e aí fez upload dos arquivos de um outro Fórum, igual a este, substituindo os arquivos da versão limpa do phpbb 3.0.10 que tinha feito upload anteriormente. Correto ?

OK

OK

3- Viu que fez errado e aí fez upload dos arquivos de um outro Fórum, igual a este, substituindo os arquivos da versão
OK

mas tipo agora so estou sem a aba depois do login :(..
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vamos por parte.
Depois de fazer o descrito no item 3, você fez o que ?

Abraço. Imagem
LucasHCVIP
Novato
Novato

Tipo eu fiz o upload na pasta root ( inicial ) e ai fiz upload e substitui tudo pelo outro ( phpbb 3.0.10 )

Ei tipo você tem algum fórum?

Se tem me passa a tabela do sql de login se puder :) vlw ai resolve meus problemas
Trancado