Ajuda por url Menu itens

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
LucasHCVIP
Novato
Novato

Ajuda por url Menu itens

Mensagem por LucasHCVIP »

Qual a URL do seu fórum: http://www.hit-cheats.6te.net/hitcheats/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: prosilver X_Silver * AbsolutionArtodia: Helion 1BlackOut subsilver2 1Game Uninstalled styles ExtremeDark RedCopyright 1thank shadow_lite
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Pedido para como por url na aba Menu item 1 ,2 e 3 do tema : shadow_lite
Descreva seu problema:

Queria que alguem me dissesse onde por url para o Menu item 1 , 2 e 3 eu sei mudar o nome do menu só não sei por url para onde ele vai ajudem ai :) do tema : shadow_lite
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Ajuda por url Menu itens

Mensagem por robra »

Antes de prosseguir com o suporte, daria para explicar porque você marcou a mensagem viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258 com o "resolvido" :?:
O recurso "resolvido" é para ajudar os demais usuários a encontrar diretamente a resposta que contém a solução do problema descrito no tópico, porém, essa resposta que você marcou não tem nada a ver.
Enquanto você recebe ajuda para resolver suas dúvidas ou problemas, agindo desta forma você não está ajudando ninguém.
Se há uma resposta que traz a solução ao tópico, então marque-a corretamente.
Caso não haja nenhuma resposta com a solução, então, poste uma nova mensagem lá dizendo como resolveu o problema, marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

robra escreveu:Antes de prosseguir com o suporte, daria para explicar porque você marcou a mensagem viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258 com o "resolvido" :?:
O recurso "resolvido" é para ajudar os demais usuários a encontrar diretamente a resposta que contém a solução do problema descrito no tópico, porém, essa resposta que você marcou não tem nada a ver.
Enquanto você recebe ajuda para resolver suas dúvidas ou problemas, agindo desta forma você não está ajudando ninguém.
Se há uma resposta que traz a solução ao tópico, então marque-a corretamente.
Caso não haja nenhuma resposta com a solução, então, poste uma nova mensagem lá dizendo como resolveu o problema, marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
Eu resolvi limpando o cache / cookies do meu navegador que estava cheio de erros ai voltou tudo normal foi mal... mas agora pode me ajudar nessa dúvida?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

LucasHCVIP escreveu:Eu resolvi limpando o cache / cookies do meu navegador que estava cheio de erros ai voltou tudo normal.
Então, volte lá no tópico [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns ), especificamente na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258, desmarque o "resolvido" dela, poste lá este seu texto que citei no início desta mensagem e marque-o com o "resolvido". Ok ?
Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

Aonde eu tiro o resolvido?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

LucasHCVIP escreveu:Aonde eu tiro o resolvido?
...volte lá no tópico [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns ), especificamente na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258, desmarque o "resolvido" dela...
Na própria mensagem, na mesma linha do título, no ícone que parece um "V" na cor vermelha. Ao desmarcá-lo, o tópico também será reaberto. Ok ?

Abraço. Imagem
LucasHCVIP
Novato
Novato

Amigo Nao tem nenhum "V" na cor vermelha pode me mandar uma imagem para eu tentar localiza-lo melhor?

Obrigado eu não achei ele aqui :(
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

img.jpg
É o mesmo ícone do "resolvido" só que ao invés de ser verde ele é na cor vermelha.
Está dentro do círculo azul, na imagem acima, entre o X e o !.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LucasHCVIP
Novato
Novato

Amigo aqui não aparece isso ai :( pode retirar o resolvido lá ?
LucasHCVIP
Novato
Novato

Eu só tenho Editar , ! e Citar
Trancado